Escova Progressiva- Cephyl Leve Cosméticos.

Amores hoje venho falar de cabelos.. siim..
e vim falar da escova progressiva que esta fazeendo a minha cabeça e com certeza irá fazer a sua também..
ahan..
Todas vcs conhecem ou ja ouviram falar ao certo  das ESCOVAS PROGRESSIVAS..
ah tem várias , tem escova marroquina , tem de chocolate italiana e muitas outras ..
eu particurlarmente ja aderi a muito tempo a nova onda dos fios esticados ! e claro que sou fã n°1 da escova progressiva .. Mas claro que nem sempre as que eu ja usei surtiram tanto efeito aii vai da cabelo pra Cabelo ..
Vim falar um pouquinho pra vcs da escova nova que esta no mercado a CEPHYL .. gente é esta ai :
Ela é super grandona neh rsrs tem 1 litro .. vem o shampoo que é o Anti Resuduos e tem o  tratamento que é no caso a Escova progressiva !
A escova progressiva da Cephyl é uma escova progressiva que realmente deixa seus fios tratados pois mesmo sendo uma quimica quem não sabe a progressiva ela recupera os fios danificados digo isso por experiência própria quando a alguns meses atraz cometi uma loucura de descolorir os fios .. deu na minha cabeça ser loira e pronto kk ai oque aconteceu ...
Quis de volta o preto e voltei ... a ser morena acabou que depois quis descolorir de novo e o fiz só que quem disse que meu cabelo aguentou ??! ficou todo zuado elástico quebrando na mão só de pegar tipo meu tava muito ruim ..
eu fiquei doida porque meu cabelo não parava de cair corri para o salão de cabeleireiro e chegando la o cabeleireiro disse que a melhor coisa a tentar seria uma progressiva para que ela recuperasse meus fios não 100% mas uns 80%¨recuperava ele me garantiu !
O fiz.. e realmente meu  cabelo recuperou até mais doque eu esperava .. quando ele lavou e retirou o produto do meu cabelo ele ja não estava mais quebrando na mão .. eu fiquei boba !
Aiii foi que eu compreendi que além de alizar os fios a escova progressiva ela ajuda a hidratar !
Mas é claro que vc tem que continuar a ter cuidados cos seus fios como por exemplo hidrata-los com uma boa mascara capilar e etc .. todo cuidado do mundoo que agora eu tenho com o meu !
Claro ..
Mas.. quando vc faz a progressiva vc tem que mante-la .. tipo tem que dar continuidade ao tratamento ..
com a linha da sua escova .. eu ja fiz 5 progressivas e meu cabelo está bem bonito cheio de vida todos estão notando a diferença ! Aquele cabelo feio sem vida ja ficou pra traz.. kkkkkkkk
e oque eu estou usando????? Calma ai que eu ja mostro :
 Então meninas este é o kit que eu estou usando no momento para manter mais o efeito da minha progressiva ok !
 O kit contem um shampoo que tem que ser sem SAL .. claro .. pois se ele tiver sal ele vai ajudar a tirar sua progressiva mais rápido além de prejudicar a vida de seus cabelos !
 Veio Um condicionador
e veio um Leave-in
Então amores este kit vcs encontram la na loja Leve Cosméticos que eu deixarei o link no final do post !
Por apenas R$:25,00 reais !
eu ameiii ele demais porque além de eu saber que ele esta ajudando minha escova a durar mais ele ainda está  deixando um cheiro maravilhoso no meu cabeloo ! definitivamente ameeeiii !
e a Ecova Progressiva Cephyl vc encontra la no site da Leve também !
Muito em conta indico a loja pois é sem duvida 100% confiavel seu produto chegará muito rapído e com toda segurança !
http://www.levecosmeticos.com
este é o link qualquer duvida vcs podem me perguntar a respeito da progressiva ok !
voltarei com mais dicas ! até posso mostrar como usa neh porque é tão fácil  nem precisa  gastar muito para aplicar basta ter pratica e vontadee! muito legal meninas vcs vão amar !
ah .. ja ia esquecendo vou colocar foticas do meu belo loiro e do meu belo hoje
Olha só não deu pra ver muito bem nesta foto mais deu pra ver como ele estava ressecado neh !olha as pontas da franja :
 Olha hoje como ele esta :
Um cabelo branco rsrsrs tinha nem visto !
BJOKASSSS !

3 comentários:

  1. nossa, realmente da pra notar a diferenca!!!!
    estou esperando essa minha fase de cair cabelos, ninguem merece, depois to querendo mudar um pouquinho tbem...
    bj
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. nossa muito bom mesmo... e por esse precinho adoroooo bjs flor

    ResponderExcluir
  3. K LEGAL BOM E BARATO GOSTEI HEM TO PRECISANDO DE UM ASSIM ..BJOS

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra