Esmaltes Ludurana

Oiee amores td bem ? e o sabado como vai ? hum espero que bem .. o meu ta mais ou menos ..
Bom amores .. hoje vim mostrar uns esmaltes que eu recebi da Ludurana uma marca parceira aqui do blog que ja estou devendooo .. rsrsrs
recebi essa semana acho que bem no inicio dela então ameeei muito os esmaltes cada um mais lindo doque os outros estou namorando eles rsrsrs
vamos ver :
então meninas ja amei a necessaire que é super fofa neh ai veeiooo um monteeeee de esmaltes coisas mais fofas!
 tirei foto de um por um pra vcs verem este é o Vitória 3d
 este é o marmorizado Quartzo
 Flocado chuva
 Lindo esse azul céu
 Leve ;;
 Os  craquelados .. esse é o black
 este é o estela 3d
 cremoso fashion
 Trovão flocado
 esse que eu estou nas unhas ,.,meninas não reparem minhas unhas não estão feitas só passei p ver a cor e ficou tudo assim feiooo ( Esperta ) o esmalte arrasa em ! as minhas unhas estão judiadas ! kkkkk
 Crakelado brancooo
 Marmorizado gente esse é lindoo Perlato
 Iluminada cremoso esse
 a Familia toda reunida kkkk!

Sinceridade?!!
Ameeeiiiiiiiiii muitooo brigada Ludurana por fazer parte dos meus parceiros !
meninas e vcs tem os esmaltes da Ludurana?? oque acham deixe sua opinião é muito importante pra mim !
bjokas!
Aline

8 comentários:

  1. Nossa quanto esmalte lindo, amei toooooodoooosss
    Bjks

    www.rosantanaeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, são lindos.
    Eu uso Ludurana e adoro.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga é uma delicia receber mimos... Adorei os meus também...

    Massss tem TAG pra vc responder lá no BLog

    http://vilamulher.blogspot.com/2011/07/respondendo-tag-90-coisas-sobre-mim.html

    Quer ver isso respondido aqui no seu blog... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! Só cores lindas!!
    Venha nos conhecer e participe dos nossos sorteios!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/sorteios/

    ResponderExcluir
  5. Ludurana e tudo. parabens pela parceria. ja usei alguns desses esmaltes. sao lindos.
    bju

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parecia!
    Amei os mimos também quero :d

    ResponderExcluir
  7. Oi. Estou seguindo seu blog a partir de hoje porque me interessei por ele. achei muito legal.
    por falar nesse esmalte ae...ja porcurei tanto e na minha cidade não vende...to arrasada...mas são lindos! parabés pela parceria. beijookas

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra