Fabullosa - Makes lindas com precinhos incriveis !

Oiiee
amores voltando com algumas novidades pra vcs ok !
Gente vim falar um pouquinho da loja Fabullosa gente uma loja maravilhosa onde vcs encontram produtos ótimos e com os melhores preços ja vistos !
Gente eu mesma fiquei assim sabe quando vi os preços da loja porque tipo eu a algum tempo atraz adquiri uma paleta de 120 cores e paguei quase 100,00 reais e na Fabullosa vc encontra a paleta de 120 cores por apenas 60,00 reais! gente ta super baratoooo!
Fabullosa é uma loja mega confiavel .. com produtos bons e de qualidade !
Ta querendo comprar produtos bons e com precinhos melhores ainda agora vc pode
só a Fabullosa te da essa oportunidade !
Ainda por cima a loja está dando 5% de descontos para leitoras do meu blog !
Sim meninas .. entrem no site da loja .. se vcs gostarem de algo finalize sua compra e na hora da negociação vc diz meu código que é LINEMAKE na hora vc tem seus 5% de desconto .. não é o máximo!
ai gente além da loja ser tudo de bom trabalha com marcas hiper conhecidas e com um ótimo precinho . A loja trabalha com Victória's secret , trabalha com nyx, importados em geral make, esmaltes, acessórios para cabelos, uma porção de coisa boa!! Corram lá na loja !
Trouxe algumas coisas que estão com um preço bem camarada pra vcs verem
Paleta com 20 cores de blush por apenas:R$:45,00 isso mesmo
super camarada esse preço e ainda vc ganha o descontinho de 5% com o cupom LINEMAKE
 Paleta de 20 bases e corretivos que é uma ótima opção onde vc consegue todos os tons para sua pele em um unico produto por apenas: R$:50,00
 E a lindissima paleta de 120 cores neutras , shimer por apenas R$:60,00 reais ..
gente ta incrível esse preço e lembrando que vc tem ainda 5% de desconto .. aproveitem meninas
insira o código LINEMAKE
 Essa é linda to apaixonada por ela .. ai amor demais é a paleta de 96 cores .. um loveee com cores opacas e cintilantes .. por apenas R$:50,00 reais ! gente aproveitem corre la na Fabullosa faça suas comprinhas !
Faça uma visita a loja da Fabullosa e insira seu código LINEMAKE no ato de suas compras e ganhe na hora 5% de desconto !
ta imperdivel gente..
segue aqui o link da loja 
http://www.fabullosa.com.br
Boas compras !
Um beeijo 
Aline 

3 comentários:

  1. nossa super baraterrimooo as makes
    nossa seu blog e lindo te espero la nno meu blog viuu !
    bjuus
    www.morenalumake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Eu dei uma xeretada por lá e adorei os precinho...em breve estarei fazendo comprinhas por lá rssr''''

    Bjaum Flor
    Boa semana pra você e sua familia!!!
    Luh

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra