Meu novo chinelo da Ricsen !

Oieee amores.. de volta aqui pra mostrar minha lindona .. rsrs ai to apaixonada com minha nova Pantufa (ou chinelo) da Ricsen ! ah e por falar nisso a Ricsen ta sorteando uma linda pantufa da Ovelhinha aqui no blog não fiquem de fora dessa em !
Aii meninas quando chegou foi amor a primeira vista ! Todos amaram .. daqui da minha casa .. minha mãe queria pegar pra ela ! Opaa... minha pantufinha linda não ! kkkk
Então gente como ela é linda e como ela é macia !
Olha só que mimo !
Toda descabelada kkkk mais estava com a minha gracinha nas mãos!
Olha como ela fica linda:

 Perfeita neh gente !
To apaixonada nela ! ainda nesse friozinho .. é tudo de bom !
meninas aproveitem para dar uma olhada nos modelos que tem la no site
que é este aqui
http://www.pantufas.com.br/
Ont.. tem umas mais lindas doque as outras um puro luxo mesmo ! ameeeiiiii ..
a Ricsen esta de Parabéns ! a Pantufa é muito bem feita e macia .. linda demais !
Pronto não tiro mais do pé kkkkkkkkkkk!
Amigas .. é isso espero que vcs tenham gostado assim como eu amei ela !
Aline Gata brigada !! é lindona !
e vcs querem concorrer a uma gracinha dessas? é só participar do sorteio que está rolando aqui no blog !
Um beizooO
Aline

6 comentários:

  1. ai que lindooooooooooooooo
    ameiiiiiiiiiii bezossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ownnn. sou fã desse gato!!!
    Beijos,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Babi amore num sabia kkkkkkkkkkkk beeijos lindona ! :a

    ResponderExcluir
  4. Ai q fofa essa Pantufa.Alineeeee...quanto tempo eu não passava aqui...hehehehe
    Guria...eu não vejo as tuas atualizações do meu blog...não sei pq.Hoje lembrei de ti...tive q ir nuns post de fevereiro pra te achar...como ta flor??Bjus :a

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra