Oque tem na sua necessaire?! tagueada pela Elisa do UF

Oieee amores venho aqui hoje abrir minha necessaire .. fui convidada pela Elisa do blog Universo feminino então vcs irão ver claro minha necessaire básica da básica aberta la também!!
Amores eu vou ser bem sincera .. minha necessaire é bem humilde! rsrs sim .. porque 1° eu a carrego dentro da bolsa e 2° porque eu não vou andar com a necessaire cheia de coisas que na verdade não estou usando e só coloquei lá pra poder mostrar ! não!
Do jeito que ela estava dentro da minha bolsa eu tirei e vou mostrar tabom!
Então amores minha necessaire é esta :
ela é la do site Bella Donna lá tem  necessaires lindas!
viu!!
Bem simples a minha !
e vamos lá ao que eu carrego :
1° Rémedio para dor de cabeça
sinto muita .. ! aff quando não é anador é dipirona! mas não deve faltar neh!
2° levo um blush que vai com tudo assim que combine comigo com o tom da minha pele
na verdade sempre saio maquiada mas por algum motivo zuar a make eu ja estou pronta pra retoca-la rs
3° levo o meu duo fiber da Sigma .. antes levava outro pincél p blush mas agora estou levando ele ! ele é lindooo!
4° um pincél para sombra ..
5° a minha máscara de cílios da Maybelline the colossal ! Lindaaaa!
6° um delineador  vai que o meu resolve borrar neh !
7° um lápis de olho preto o meu é da Avon !
8°uma paleta de sombras a  minha é a n°3 tem cores neutras e algumas coloridas!ótimo para um help ..!
9°Um gloss tranparente dependendo da make que estou levo batom que usei ou o gloss mesmo !
e por fim 10° que é um removedor de make da Océane porque é sempre bom andar previnida neh e a embalagem é tão fofa tem o tamanho perfeito para a necessaire ! Super recomendo em !
Bom amores esses são os produtinhos que eu levo .. dependendo claro da minha make lógico .. as vezes troco o gloss pelo batom e tals .. as vezes troco a máscara por outra mas assim vai .. O  blush e a paleta segue a mesma porque são ideais eu amo . .
É isso amores espero ter matado a curiosidade de vcs como havia dito sou uma pessoa bem simples .. rs
espero que tenham gostado tabom
segue a minha fotinha com a necessaireee!
beijão!
Fiquem com Deus !
Alineee!

2 comentários:

  1. Só o necessário mesmo, haha. Adorei, muito legal o post Aline.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Na minha tem mas batom pq não vivo sem eles e um rimel bem basica né rsrs.Bjos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra