Paletas da Sigma! querooooo!

Oiee amores tudo bem ?! estava vendo uns videos ai mostrando as paletas 
da Sigma ai meninas como são lindas to louquinha querendo uma .. quero muitoooooo rrsrsrs 
nossa as cores são lindas e oque eu mais gostei é que tipo elas vem pincéis separados para cada paletinha !
ai meninas não são um luxooo? ai to In loveee!
Querendo demais ! 
essa é a Dare .. 
paleta inclui a combinação perfeita de tons vibrantes e neutras representado por tons quentes e frios.
 essa é a Bare A beleza Sigma paleta BARE é uma obrigação para o uso diário. Ideal para criar clássico parece neutro, BARE é perfeito para acentuar suas melhores características, sem distração muita cor.
 Essa é a minha favorita das tres a Flare contém uma bela combinação de verdes e roxos, combinado com os marrons e beges que são perfeitas para criar looks divertidos e coloridos
eae meninas qual é sua favorita??? queria todas?
gostaram ???
entre no site 

faça suas comprinhas !

Bjokas!

3 comentários:

  1. Lindaaaaas queria todas tbm....Ainda mão criei coragem para comprar produtos mais caros, to de aprendiz ainda... mas depois q eu casar... que puder gastar mais aiaiaia ninguém me seguraaaaa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas achei show,ai como queria uma :)
    Amei a Bare e a Flare!!!!

    Amiga,vc é muito especial entre minhas amigas.
    Ti dolo! :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais da flare, sei la acho que combina melhor com a minha pele... bju

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra