Resultado do sorteio Audrey Casatti

Oiiiiee
trazendo mais um resultado de sorteio e ja avisando qua jaja volto com mais um sorteio muito legal pra todas vcs tabóm !
Então amores ..
Esse sorteio me deixou um pouco chateada !
pq .. teve 151 incrições válidas..
teve alguem .. que eu não vou citar o nome que preencheu o formulário mais doque 30 vezes e sem o link de divulgação !
gente assim fica complicado neh !
tive que refazer o sorteio de novo .. ai gente .. eu to aqui numa gripeee com a garganta bem inflamada !
mas enfim fico feliz porque vcs me ajudam aqui no blog bastante ! brigadaaaa!
esse blog eu criei pensando em vcs!
vamos la ao resultado do sorteio

Bom foram 151 incrições válidas!
e o numero vencedor foi o numero
Bom meninas a menina que ganhou foi a
Talita Tamires Noronha

Bom gata vc tem extamente 48 horas para mandar um email em resposta do que eu lhe enviei ok !
caso contrário o sorteio será refeito !
Um beijo e parabéns!

e pra quem não ganhou não fique triste
vou lançar um sorteio demais hoje !
bjos!
Aline

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Ela entrou em contato? :D'

    ResponderExcluir
  2. pois é... fica todo muno urubuzando se a sortuda não aparece... heheheh

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra