Resultado do sorteio de Divas para Divas!

Oiee amores tudo bem ? espero que sim .. passando aqui rapidinho para divulgar o resultado do sorteio Mundo Mágico + de Divas Para Divas..
Primeiro queria agradecer mais uma vez a participação de todas dizer que eu fico muito feliz por ter vcs aqui no meu blog sempre participando dos meus sorteios.. Brigadão
Dessa vez foram 310 Participações ... Bastante gente neh ! ameiii .. brigadão !
e então o numero sorteado foi :

e a ganhadora foiiii:


Jussara Vanessa ..
querida te enviei um email parabéns
vc tem 48 horas para entrar em contato passando seus dados e tals!
se caso não aparecer até o prazo o sorteio será refeito ok !
Bjokas!
Meninas quem não ganhou não fique triste breve terá mais um sorteio muito legal !!!

5 comentários:

  1. Parabéns a Jussara!!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns jussara sortuda! :D

    -----------------------------------------
    Danielle Soares Pereira
    danielle_soares02@hotmail.com
    @_danisoarees
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aline . flor não acredito que eu ganhei nossa to mega feliz obrigada a vc e as meninas do divas ! bjos Ju

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!! Eu mais uma vez só no quase hehehehe

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra