Sorteio - Aplique Tic Tac 5 peças!

Oieeee amores td bem ? espero que sim ..
Amores estou lançando mais um sorteio ..  meio que um desapego .. comprei um aplique tic tac sintético e não estou usando .. pois agora tenho um humano .. usei ele uma vez só pra tirar foto então ele esta novo .. !



Só tirei dos saquinhos ! ele é lindo e vc pode usar baby liss e chapinha nele sem problema nenhum desde que a temperatura seja até 140° graus porque ele não é 100% humano ele é um cabelo de laboratório e vc pode lavar hidratar e etc ..ok !
Bom amores para provar que pode passar baby liss eu passei nele vejam :
ele é assim liso ..
 Olha ele é enorme!

dai com babyliss que eu passei p mostrar a vcs que pode sim :
Fica Liindoo !
 Olha só ! depois se vc quiser que ele volte a ser lisinho denovo eh só passar chapinha !
 essa é uma mecha só ok ! nesse sorteio vão 5 peças !
Oque não pode acontecer é somente tingir o aplique ok então quem quiser tentar ganha-lo tem que ter os cabelos pretos tabom ou castanho sei lá ! mas quem quiser tentar ganhar p dar a alguem pode participar a vontade ! ele é lindo e esta novo como disse usei só pra testar !
Vamos as regras :
1° seguir meu blog e o blog da Iane ESTE AQUI
de RT :" Esse Aplique Tic Tac ja é meu http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/07/sorteio-aplique-tic-tac-5-pecas.html"
Divulgar em qualquer rede social desde que o link seja redirecionado ao sorteio ok !
3 seguir meu twitter :
@allinyy
Só isso amores!
quem quiser participar mais vezes pode também .. como ???
adc no face
Meu Facebook
e divulgar a cada divulgação mais uma chance para preencher o formulário tabóm !
pode dar RT a cada 12 horas e no Face a cada 24 horas!
Fiquem a vontade pode divulgar onde quiser o importante é vc estar divulgando ok !
O sorteio inicia-se hoje dia 30/07 e acaba dia 30/08 vc terá um mês para participar ok !
preencham o formulário :
FORMULÀRIO

Divulguem MUIIIIITTOOOOOOOOOOOOO
Boa Sorte a Todas!

Bjokinha!

6 comentários:

  1. Ai meu Deus que sonho esse cabelão *oo*
    é meuuuuu!!!
    bjs
    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando, Divulgando e Torcendo!

    Div obrig: http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/97487932239257600

    ResponderExcluir
  3. aiai eu keroooooooooo!
    cortei e arrependi, to louuca por um apliqueee
    tomara q eu ganhe!!
    bzobzo flor!

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    http://twitter.com/#!/RehPureGlitter/status/105822112182317056

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra