Sorteio Pantufa da Ricsen!

Oiee Amores
Boa Noite ! Como vão de frioziinho?! ai aqui ta demais viu ! .. quero o sol ! rsrs
Então amores recentemente o blog fechou parceria com a marca Ricsen uma marca maravilhosa .. que tem várias pantufas e chinelos lindoos.. achei muito fofo os modelinhos que tem la no site !
Então gente a Aline cedeu para o blog um par de Pantufas com a numeração a escolha do ganhador !
e o modelinho é este aqui
Coisa mais fofaaa!! ameei ela !
Gente então amores .. para participar é muito facil ok
vamos as regirttas básicas:
1° seguir o blog
2° seguir o meu twitter  que é este : @allinyy
3° divulgar em qualquer rede social
se for no twitter dar RT
na frase "Quero ganhar esta linda pantufa no mundo  magico http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/07/sorteio-pantufa-da-ricsen.html

e preencher este FORMULÁRIO
Deixe por favor um comentario aqui neste post dizendo que esta participando ok !
o sorteio começa hoje dia 04/07 e acaba dia 20/07
a Pantufa será enviada pela Ricsen ok !
quem puder visitem o site e veja muitas outras novidades
http://www.pantufas.com.br/a-ricsen.aspx

Bojkas!
Divulguem Bastanteeee !
Aline

79 comentários:

  1. To participando e quero ganhar de aniversario!! rs (meu twitter: @brabu)

    ResponderExcluir
  2. Estou participando e torcendo, que pantufa mais linda! ^^

    Está rolando um sorteio no meu blog, se puder, participe: http://insana-realidade.blogspot.com/2011/07/super-sorteio-em-parceria-com-republica.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu divulguei uma vez no twitter (@gikabnanni) e postei no blog, por isso preenchi duas vezes o formulário.

    Posso divulgar mais no twitter e preencher novamente ou é apenas na primeira divulgação?

    insana-realidade.blogspot.com
    @gikabnanni


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Participando! Coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    RT obrigatorio: https://twitter.com/BlogAngelJolie/status/88279925227925504

    ResponderExcluir
  6. participando!!

    Seguidora: ana carolina teodoro

    ResponderExcluir
  7. participado
    Adriana M Lara
    seguidora Adriana
    laraa50@yahoo.com.br
    divulguei no twitter e facebook

    ResponderExcluir
  8. nhaaa q grcinha *-*
    eu quero \õ

    PARTICIPANDOO
    seg: liis claudia

    ResponderExcluir
  9. Letícia Mafezoni ;]6 de julho de 2011 07:53

    Participando *--*

    ResponderExcluir
  10. Seguidora: Camila C.
    meu twitter é @ca_luck
    eu divulguei e preenchi o formulário...
    mas fui te seguir e o twitter disse que seu usuário não existe, então não consegui te seguir, e agora?!

    ResponderExcluir
  11. Paricipando!
    Seguidora: Morjana Guimaraes

    ResponderExcluir
  12. Estou participando, amei a PANTUFA!!!
    Perfeita... ;)

    ResponderExcluir
  13. ParticipandO adorei teu blog..
    Já estou te seguindo!!!
    Da uma passadinha no meu blog vou adorar ver vc por lá..
    Beijoo
    Xeruu..
    http://www.rockemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse sorteio, estou participando!

    ResponderExcluir
  15. :o Estou participando... e meu blog está também divulgando,
    visite Luswitch Crochet e verá.
    @lusmaryluswitch

    ResponderExcluir
  16. Paticipando
    @Lucasfreitas013

    ResponderExcluir
  17. Estou participandoo!!!!torcendoooooooo muito

    ResponderExcluir
  18. Parabéns. pelo blog.. to aki tocendo pra ganhar essa pantufa que é muito linda

    ResponderExcluir
  19. Oba oba Participando!!!

    Whattila Pessatto
    Sorriso-MT


    Bjinhuss
    =)
    :g

    ResponderExcluir
  20. mega fofas!!!!! :h

    eu quero!!! participando!

    ResponderExcluir
  21. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  22. Amoo pantufas!!!

    Claro que já to participandoo!!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra