Sorteio - Rock me Babies - a Loja do bebê moderno !

amores..
de volta aqui com um sorteio em parceria com a loja
Rock Me Babies! uma loja que vende produtos infantis com um precinho super bacana !
Produtos de bebê bem moderno rsrs
Uma loja com produtos do Rock .. rsrs para o seu baby!
eeeh!
Motivoooo vou ser titiaaa todos sabem neh ! então a Rock Me Babies mandou de presente pra minha mana um body e um pano de limpar boca de neném a coisa mais fofeteee! rsrss quase que eu morri quando eu vi
kkkkkk
Lindo demais !
rsrs e oque é melhor eles cederam aos leitores do blog um body e um paninho de boca também !
Vamos ver as fotos ??
 Veio 2 kits um pra minha mana e um pra sorteio
 Olha que mimo o body vermelho !
 e o paninho de boca que liindooo !
 e oque veio pra sorteiooo! Um Body e um Paninho de limpar boca
Lindão neh !
quem quiser concorrer a este kit para presentear ou para seu baby
é só fazer o seguinte:
1° seguir meu blog
2° divulgar em qualquer rede social
3°preencher o formulário
4° escolher o item que mais gostou na loja http://www.rockmebabies.com.br/
e deixe claro um comentário dizendo que esta participando ok
5° seguir o blog da loja Rock me babies blog
meninas o sorteio começa hj dia 06/07 e vai até dia 01/08
menos de u m mês então participem amores a cada RT dado mais uyma chance de preencher o formulário novamente certo !
deem RT na frase : "Quero este Kit de bebê da Rock me Babies http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/07/sorteio-rock-me-babies-loja-do-bebe.html

Pronto amores cruzem os dedinhos
Boa sorte a todas
não esqueçam de preencher o formulário
FORMULARIO

16 comentários:

  1. que bonitinhoo. adorei a boquinha. rss ;)

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah que liiindo..to participando =]
    Meu bebe tem um body do Ramones. ^^

    beijooss

    ResponderExcluir
  3. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  4. Participando *-*

    Participe dos meus tb, e amanhã vai ter sorteio novo *-*

    http://carolprivatewonderland.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!

    SANDRA REGINA CREZI
    Seg: sandra / @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/Sp

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra