Tag : 90 coisas sobre vc ! tagueada pela Paulinha Vila Mulher !

Oieee amores tudo certo ? hum .. espero que sim amores respondi uma tag que eu amei ; quem me tagueou foi a Paulinha do blog villa Mulher amei responder amiga
nessa tag teriamos que colocar uma foto da gente eu coloquei esta aqui :
e vamos as perguntinhaaaas



Nome completo:  Aliny Fernanda Gregório da Silva
data de nascimento: 17/10/1988  ( to ficando velha kkkk)
 
Qual foi sua...
1. última bebida:  
R:Refri de laranja

2. última ligação:  
R: Meu marido

3. última mensagem de texto: 
R: minha amiga vera !

4. última música que ouviu:  
R: uma do Alexandre Pires na hora do almoço em familia minha irmã resolveu ligar o dvd kkkkk

Você já....
 6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? 
R: depende do sair ! se for de ficar de beijar e tals ..não ! mas se for sair com amigas etc ja sim .. !

7. foi traído? 
R: sim e sofri muito

8. beijou alguém e se arrependeu? 
R : sim

9. perdeu alguém especial?  
R: sim meu vô .. foi muito doloroso !

1O. ficou deprimido?  
R: sim várias vezes tomo até medicamento controlado sou depressiva demais ! aff nem parece mais é !

11. bebeu muito até passar mal?
 R: não nunca ! fico só no vinho e quando ta pegando paro ! isso faz tempão pois não bebo mais !

Liste os seus três filmes favoritos: 
R: por incrivel que pareça vcs podem pensar que eu sou um ser de outro mundo neh .. mas não gosto
muito de filmes assim prefiro novelas e tals .. mas gosto dos filmes brasileiros e de comédia dou risada acho
mais interessante doque filmes violentos e de terror ! kkk sou meio assim sabe !

 12. O homem que desafiou o diabo ( ri muito com esse filme)
13. Deus é Brasileiro ( morro de rir)
14. O Alto da Compadecida ( tabom eu sei que é mó antigo mais ainda do risada)

Desde o ano passado, você...
 15. Fez algum amigo novo:  
R: sim vários !

16. Se apaixonou:  
R: bom ja sou apaixonada pelo meu amor ! ( marido )

17. Riu até chorar:
 R:  sim direto faço isso principalmente quando estamos todos reunidos na casa da minha mãe .. hoje mesmo morri de
rir do meu irmão e do meu pai fazendo graça ! kkkkkkkkk

18. Conheceu alguém que mudou sua vida:  
R: que mudou , mudou não ! acho que minha vida  ta a mesma!

19. Descobriu quem são seus melhores amigos: 
R: acho que melhores amigos é uma palavra muito forte ! digamos que os de sempre que estão
sempre ao meu lado me dando força !    etc ..

 2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  
R: várias coisas!

21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: 
R: não !

Geral:


 22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? 
R: algumas

24. Você tem algum animal de estimação? 
R: Sim um cachorrinho salsicha kkkkkkk!

25. Você mudaria seu nome? 
R: hoje em dia não .. mas antigamente gostaria porque acho que Aliny é um nome muito comum

26. O que vc fez em seu último aniversário? 
R: no meu ultimo niver tava muito triste pq passei longe da minha familia estava morando em outra cidade

27. Que hora acordou hoje? 
R : 9 hr e 26 min

28. O que estava fazendo ontem à meia noite? 
R: comendo chocolate com meu marido !

29  Está assistindo algo no momento? 
não !

29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? 
R: acho que de chegar logo dezembro de novo a farra das festas com os amigos e tal !

 3O. A última vez que vc viu a sua mãe: 
R quase agora

31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo?
R: emagrecer uns kilinhos kkkkkkkkkkkk quem não quer neh ! e ter os olhos verdes ! rsrs

32. O que vc está ouvindo agora? 
R: O barulho do pc ! e do meu amore batendo la na area com meu pai kkk

33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? 
sim !

34. O que mais te irrita? 
R mentira, falsidade, fofoca, inveja , egoísmo principalmente a mentira!

35. Página mais visitada na internet: 
O google com certeza kkkkkkkk

37. Apelido: 
não tenho apelidos !

38. Signo do zodíaco: 
Libra!

40. 1o grau: 
foi legal !

41. Colegial:
Muito bom fase boa da minha vida .. muita coisa que aconteceu de importante !

42.Faculdade:
Ainda não cursei !

 43. Cor do cabelo: 
Preto

44. Comprido ou curto: 
Médios !

45. De onde vc é:
Sampa!

46. Altura: 
1,58 kk anã!

47. Vc tem uma queda por alguém? 
maridooo

48. O que vc mais gosta em você? 
minha boca, minhas pernas , meus olhos !  kkkkk

49. Tem piercings? 
não
5O. Tatuagens? 
sim 3

51. Sabe dirigir? 
não morro de medo .. sou insuportavel p sair de carro com alguem tem que ser da minha confiança mega medrosa
kkkkk aff z! meu marido fica muito bravo quando sai comigo de carro pq tipo assim se ele freiar assim desviar de
um buraco eu ja to la morrendo ! kkkkkkk

Primeiras vezes:
 52. Primeira cirurgia: 
não fiz nenhuma até agora !

53. O que comprou com seu primeiro salário? 
Uma bolsa que eu namorava a tempos ! rsrsrs e muitos presentes p meu marido e filhotes !

54. Primeira melhor amiga (o): 
Ludmilla

55. Primeiro amor: 
Tiago

56. Primeira viagem com amigos: 
Santos , praia sol amigos farra musica ! amooooo !

Ultimamente:
 57. O que vc tem visto na TV:
 Novela Vidas em jogo da record amo !

58: Último filme que vc viu: 
sei la nem lembro

59. O que vc tem comido: 
assim .. nada de exagero vivo me restringindo das coisas .. mas tenho comido assim salgados....

6O. O que vc tem bebido: 
Agua , e suco de manga !

61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder?
R vou tomar banho !

62. O que vc tem ouvido (música): 
quase nada .. ultimamente quero mas calmaria kkkkkk

63. O que vc espera para amanhã? 
Um dia bom cheio de coisas boas!

Seu futuro:
 64. Quer ter filhos?
 ja tenho 2 uma menina de 2 anos e um menino de 4 aninhos
a Stephani e o Eduardo !

65. Quer se casar? 
R ja sou casada com o Thiago !

66. Carreira: 
ah quero fazer um curso de enfermagem ano que vem ! se Deus quiser !

O que é melhor:
 67. Lábios ou olhos?
Olhos !

68. Abraços ou beijos?  
os dois são bons !

69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)?
Altos mas não muito altos !

70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? 
Mais novos ..

71. Romântico ou espontâneo? 
Romanticos claro

72. Braços sarados ou pernas saradas? 
Pernas saradas!

73. Beleza ou inteligência? 
Os dois !

74. Relacionamento sério ou só diversão? 
Sério neh

75. Extroversão ou timidez?  
Extroversão lógicooo

 Você já...
 76. Beijou um estranho?  sim .. rs

77. Fumou? 
Não .. não curto !

78. Partiu o coração de alguém? 
sim

79. Teve seu coração partido? 
várias vezes !

80. Foi preso (a)?
não !
81. Beijou alguém do mesmo sexo? 
na boca não rsrs só no rosto minhas amigas kkkkkkk

82. Chorou qdo alguém morreu? 
sim

Você acredita em...


 83. Você mesmo (a)?
Sempre!

84. Milagres? 
Sim Jesus é tudo de bom ! ele concretiza tudo oque vc sonhar !

85. Amor a primeira vista? 
sim

86. Paraíso? 
acho que só na glória com Jesus !

87. Papai noel? 
Não !

88. Na fada do dente? 
não !

89. Anjos? 
Claro...
90: Deus?
A cima de tudo ! com certeza

Agora as amigas para responder também

Dany cerejas envenenadas
As meninas do de divas para divas 
Luh flor de menina
Guria Bonita by khen 
Amores por enquanto só me veios essas meninas na minha cabeça sintam-se a vontade quem quiser responder ta
deixa só que viu aqui no meu blog e ta certo
Bjão amores!

6 comentários:

  1. Flor, obrigado *-*
    Fiquei super feliz por você lembrar de mim!
    Logo respondo lá! :D

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha amiga noveleira tambémmm

    kkkkkkkkkk

    Mas eu sou pior eu vejo todas até rebeldes eu vejo

    kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda! *-*
    Respostas sinceras! Muito legal a tag e adorei saber um pouco mais sobre você, noveleira rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu brigada querida!!! é sou muito noveleira haha! não perdo miga bjos! brigada por estar sempre aqui !

    ResponderExcluir
  5. Oi minha Flor!!!
    Qur linda!!! nossa é muito bom sabermos um pouco mais sobre nossas amigas...
    E obrigada por me incluir nessa TAG viu, vou faze-la com o maior prazer!!!

    Você anda sumida!!! eu também rsrs''''
    Temos que matar a saudade com muuuita conversa boua heim...
    Bjaum amiga
    Fique com Deus
    Luh

    ResponderExcluir
  6. nossa flor brigada qta coisa linda sobre vc
    bezosssssssss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra