Testei a máscara The Colossal - Maybelline

Oiee meninas ..
Tudo bem com vcs.. espero que sim !
Meninas Testei a tão famosa máscara The Colossal da Maybelline .. aquela amarelinha sabe .. rs eu tava doida de pedra pra testar ela .. mas.. não a encontrava em lugar nenhum só pela internet mas  no mercado livre fico meio assim de comprar neh ! Comecei a comprar agora e estou meio que com medo de alguns anuncios la rsrsrs!
mas então amores .. quando foi nesses dias eu lembrei que uma chegada da minha mãe trabalhava la na Loreal e
encomendei uma máscara para testar aqui ..
Então hoje vou trazer minha opinião .. oque eu achei dela etc ..
Bom pra quem ainda não sabe da Máscara que eu tanto estou falando vou mostrar agora :

ela fechadinha
aberta !

Então meninas a The Colossal ! rsrs
Mas então vamos a minha opinião :
Bom a começar da embalagem ..
achei lindona bem visivel entre as outras Máscaras ja que as que eu tenho são todas de embalagem preta ! rs
um ponto positivo hehehe !
Segundo .. vou falar do aplicador que assim é bem grandão ..
Achei bem legal também porque da um volume bem legal nos cílios amei o aplicador é fácil de manusear e tal's ..
Essa foto aqui é com meu olho sem a The Colossal
Ah finjam que não estão vendo minhas olheiras kkk ! Finjam ..
Então agora este é o meu  olho com a The colossal
Uma camada só viu gente .. Tava só testando rsrsrs
mas ja deu uma super diferença ..
e Resultado :

Ameeiii de verdade !
Ela é realmente oque  todas as meninas falam ..
só vi 2 pontos negativos nela ..
é que assim se vc passar demais oque vai acontecer seus cílios vão ficar tipo cheio de bolinhas .. da pra ver nessa outra foto :
Aqui  nessa passei duas camadas! e vejam criou bolinhas.. não gostei desse ponto ai ..
e o outro ponto que eu não gostei foi o valor ..
Não sei quanto vcs pagam ai .. mas aqui na mão da colega eu paguei 30,00 reais . chorados kkkkkkkk porque ela queria 35,00 ai eu falei pra ela que tinha falado com a minha miga( Raquel  do blog de divas p divas) e ela disse que pagava lá em Santos em média de uns 20,00 reais e alguma coisa ! eu fui uma teimosa em ficar com a Máscara da minha viizinha porque eu ia ganhar uma neh mas como apressado come cru .. kkkkkk comi mesmo .. paguei os R$ : 30,00 reais kkk mas assim achei que valeu a pena sabe .. porque ela realmente é tudo de bom ..

Então meninas a The Colossal Passou no teste !!
Super indico viu !
Meninas e vcs ? ja usaram a The colossal ? oque acharam? falem sua opinião ! Um bjão !
Aline Fernanda 

7 comentários:

  1. AMOOO essa mascara! Não fico mais sem ela

    Beijos :k

    ResponderExcluir
  2. linda aqui ta maraaaaaaaaaaaaaaa
    bezossssssss
    lindezaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a The Colossal e sou apaixonada por ela *-*

    ResponderExcluir
  4. to super querendo essa ou qualquer outra mascara da maybelline, parecem realmente ótimas!
    ah e adorei a cor do seu esmalte, haha qual é?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei e uso sempre
    Te desejo uma linda Terça-Feira
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia meu twitter é @allinyy !
    bjão !!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra