Bepantol ??? serve para tudoo ????!

Olá amores tudo bem ?!
Então hoje vim falar de um produto que esta sendo bem falado na rede e que por minha curiosidade acabei comprando ..
Vim fazer esse post porque li uma diquinha de uma fofa que eu esqueci o nome que comentou no meu post que eu falava que estava com os lábios mega ressecados dai ela me deu a dica " Usa Bepantol " 
É mesmo neh ...
Caracas.. usei hj pela manhã e agora a noite meus lábios ja estão se recuperando .. Cara ! deveria ter tirado fotos do Antes e Depois rsrsrs !!
Então amores mas será que o famoso Bepantol serve para "tudooo" !
To querendo matar essa curiosidade ..
algumas blogueiras ja fizeram o teste nos cabelos nas axilas para clarear nos lábios para hidratar !.
Enfim o Bepantol veio para salvar pessoas tipoo eu ! kkkkk
 Os milagres do Bepantol Liquido 
Meninas eu sei que ele da um brilho 10 nos cabelos neh ..
mas tem uma receitinha que eu vi na net tipo com monovim A mas quem disse que eu encontro esse troço por aqui !
rsrsrs
Help quem souber onde vende o famoso Monovim A 
amores oque não é tão legal é o preço neh ?!!!
Mas enfim o Bepantol será agora pra mim o SANTO BEPANTOL...!
rs e vcs tem alguma diquinha de como usar e pra que usar ????


Beijos queridinhas e tanham uma noite perfeitinha 

9 comentários:

  1. Oi flor!!! Fui eu quem falou do bepantol kkkk
    ahh ele faz milagres neh!!
    Sabe como eu uso o liquido no cabelo?? Eu misturo com acuçar e creme de cabelo!! é otimo!!
    Experimenta!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. perfeito aki linda.

    me segue?to seguindo!
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhos piink

    ResponderExcluir
  3. olha o bepantol é um milagre amiga, o brilho do meu cabelo é outro ... ja o monovim A, é volta e meia que eu acho nas farmácias, é outro milagre escondido rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  4. Monovim A é uma supervitamina de uso veterinário e vc vai encontrar em petshop. Custa em torno de R$ 18,00 e eu uso no Shampoo, o cabelo começou a ter mais volume, pois novos cabelos começaram a creser...fica a dica. bj

    ResponderExcluir
  5. Monovim A é uma supervitamina de uso veterinário e vc vai encontrar em petshop. Custa em torno de R$ 18,00 e eu uso no Shampoo, o cabelo começou a ter mais volume, pois novos cabelos começaram a crescer...fica a dica. bj

    ResponderExcluir
  6. Bepantol líquido,usar nos cabelos úmidos com açucar e o creme de sua preferência.
    O bepantol em pomada tbm para botar nos cabelos, mais só a pomada! ...

    ResponderExcluir
  7. Amoooo Bepantol ele faz milagres , uso pra td nos cabelos, nos labios ,e até no shampoo e não troco por nadaa.Bjos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra