Cobertura brilhante para unhas Avon Color Trend - Jeito Perfeito

Oiiee amorecos da minha viidaaa!
Td bem com vcs amores???
Espero que siim .. eu estou bem .. graças a Deus o frio aqui onde moro está acabandooo Uffa!
(Mas ainda está um pouco frioo ......) porém menos do que nos outros diias!
Então amores hoje venho aqui mostrar pra vcs o brilho que o esmalte da Avon( Cobertura Brilhante e secagem rapida ) dá .. e que brilhooo em ..
Escolhi o esmalte que eu mais amo o Audrey da Impala 


Esse bonitão aiii :
de cimaaa!
e o esmalte que eu estou falando da Avon é este daqui :
A Aline da loja Jeito Perfeito me mandou ele também para que eu mostrasse que ele realmente funcionaaa!
e o Resultadooooo:
 Unhas lindas e brilhantes!
 e o esmalte realmente seca rapidooo
 da um mega UP na cor neh !


perdoem-me a imagem das unhas tirei do celular e enfim minha camera havia descarregadooo rs !
mas deu pra ver neh que ele realmente cumpre oque prometeee!
Ameeeiii Uso ele demais ...


Outra ... ele também pode ser usado como base para passar nas unhas antes de pintar com o esmalte .. legal neh !
e outra coisa também que percebi .. ele endurece as unhas....SIM!
Não sei nas unhas de vcs mas as minhas realmente deu uma endureciidaa!
Ebaaa! fiquei mega Felizzz!
E o melhor ele é super baratiinhooo
Quer Saber Onde vc pode comprar esse lindinhoooo??
Na Jeito Perfeito vc pode comprar com a fofa da Alineee! além dos produtos da loja ja serem super em conta ela também disponibiliza cupom de desconto para todas vcs leitoras do meu blog :
Perrrfeito mesmo neh !
além das coisas serem mega baratas la na loja a Aline ainda da descontos !
Ta demais deem uma conferida la 


segue o link 
https://www.jeitoperfeito.com.br/


Ah e tirei uma fotinhaaa hj aproveitei a visita do senhor SOL hojeee a tardeee !


Eeeeee !
Amores e vcs gostaram do efeito do Esmalte da Avon?
Comentem e digam o oque vc esta usando nas suas garras!!!


Big Beijoooo


Alineeeee!

4 comentários:

  1. OI..lindinha..
    Nossa que brilho!!
    Já vou resevar o meu da Avon!!!
    Adorei tbm essa cor..
    Ah.... e sua foto está radiante..
    Bjus no coração..........

    ResponderExcluir
  2. Já usei ele ;}

    é lindo!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, amei!
    Realmente pareceu cumprir o que promete.
    Aprovadíssimo.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu uso e também gosto muito do resultado, mas é bom sempre deixar o seu esmalte secar bem antes de passar, senão acaba desbotando, principalmente os vermelhos.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra