Delineador liquido - Avon Color trend - Jeito Perfeito !

Oiiee amores td bem ? espero que sim .. hoje vim fazer uma resenha do delineador liquido da avon - Color Trend na cor preto !
Este daqui da foto :
esse ! rs 
acho que quase todas vc ja tiveram um desses neh ou se não tiveram mas ja puderam ver e etals !
Então eu tenho 3 e pra não faltar rs gnahei mais um da Aline ! rsrsrs 
Eu simplesmente adoro ele por ele ser liquido ele é ótimo .. particularmente eu prefiro os delineadores em gél acho mais facil para aplicar e tals .. Mas esse dai da Avon ele é bom por 2 motivos ..
Ele tem o aplicador bem fininho oque deixa o traçado bem feito na palpebra .. 


2° porque ele seca rapidinho e não faz melequeira rsrsrs ! ( a bagunceira aqui que o diga haha)
Mas então amores eu gosto bastante dele .. eu sou péssima para delineado e ainda estou em fase de aprendizado mas assim tem um jeito bem bacana de vc usar ele também ..
1° vc pode pegar um pincél para os olhos aqueles bem chanfradinhos eu tenho um da pro art paguei mega baratinho nele e ele é bem firme .. 
Olha só paguei nele uns R$ : 5,00 reais por ai .. 
ele é ótimo e da pra vc pegar e tirar o delineador liquido do aplicador mesmo com ele e passar nas palpebras com toda facilidade .. eu prefiro assim até porque é  mais facil e eu não tenho prática nenhuma com delineador ! rsrss 
então amores outro ponto legal desse delineador é o preço ,.. sim eles são bem baratinhos não custam mais do que 15,00 reais e duram bastanteeeeee rende muito ele é bem pigmentado ! 
e vc pode encomendar ele no site da Jeito Perfeito com a Aline .. porque la é a pronta entrega e vc não precisa ficar esperando horrores para que seu produtinho chegue até sua casa ..
e além desse delineador vc encontra muitas outras opções da avon não só da avon .. la tambem vende Jequiti e vende também Naturaaa!
que máximo neh e além dos produtinhos terem bastante desconto vc ainda ganha mais descontos ainda usando em suas compras o cupom de descontos aqui do blog que é este aqui :
Perfeito  neh ..
então amores corra ja até o site da loja e boas compras !
ah .. antes que eu me esqueça .. tentativa de delineado kkk!

fica legal neh da um UP no olhar !
então amores é isso segue meu beiijooo a todas vcs .. ah e participem do sorteio da Jeito perfeito em !
beeeeijoooo
https://www.jeitoperfeito.com.br

5 comentários:

  1. Adorei o blog! Muito legal, viu?
    beijos

    http://desiremakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adooro esse delineador!!
    Ficou linda!!

    http://ninemarques.blogspot.com/

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. eu tenho e gsoto mto..é como vc disse memso...seca rápido....não faz meleca

    ResponderExcluir
  4. ainda nao usei pincel chanfrado com delineador líquido
    boa idéia!!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho tbm e adoro naum vivo sem ele bjuss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra