Desejo de domingooo - Cupcake da Nyx

Oiee amores td bem com vcs? Nossa gatas aqui ta um friozinho minhas mãos estão a congelar aqui nesse teclado .. rs
Mas então amores hoje eu vim falar do meu desejo do diia..
Alias desejo de domingooo
Cupcake da Nyx.. siim ..
Eu adoro Balms e esses aqui devem ser tuudoooo gente e por falar em boca não sei mais oque fazer com os meus lábios .. estão mega ressecados por conta desse friooo meu Deus a coisa esta feia aqui ..
Essa semana comprei um hidratante labial da nivea até que ta dando uma melhoradinha mas ..ainda ta ressecadoo passei hoje um batom rosa ficou ridiculo .. ta descascando sériooo mesmo ...
Mas então amores de volta ao desejo de Domingooo
Cupcakes da Nyx olha só como eles são fofinhos 
 
Lindos neh .. 
parece que é de verdade .. 
acho que eles estão custando R$:35,00 reais .. 
mas é um bom investimento neh 
Olha só as versões :


Queee tuudoooo neh  ..
querooo  muito ... 
Meninas alguem de  vcs tem ???
eae são hidratantes?? to precisando de algo p os lábios bem hidratante
pra ver se recupera essa bocaaa rsrsrs

ah .. queria compartilhar uma foto que eu peguei na internet muito legal ..
como estamos falando de lábios e tals .. achei bem legal e sexy haha!!
Perfeitaaa
não sei de quem foi esta idéia
como disse peguei essa foto na net 
mas assim legal neah !!

bem diferente e sexy Haha!!

Bom amores e hoje é só 
Gostaria de convidar vcs que ainda não estão participando dos sorteios do meu blog 
a participar tem cada coisa bacana rolando aquiii 
da uma olhadinha..
ah meninas e alguem tem alguma dica para lábios ressecados??!
To aceitando sugestões pq a coisa aqui ta feia rs
Big Beijus!

5 comentários:

  1. Interessante!! O povo não tem mais o que inventar!! rs
    A Glossybox é válido para quem quer conhecer os produtos antes de comprá-los mais caro!
    Bezoo flor!

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog...lindo tudo tão meigo organizado...parabéns merece nota 1000..

    estou seguindo...bjkas e sucesso

    http://brindesedicasdanandoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Tudo bem???? Passando aqui pra retribuir a visitinha lá no blog!!!
    Ahh eu tenho esses cupcake da nyx! da primeira foto, mas eles são minusculos e não são hidratantes nao rsrs
    Vc já tentou passar bepantol nos lábios??? É otimo!! E tem tbem o rosebud salve que é otimo pros lábios!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada pela visitinha no meu blog!
    amei o seu, muito lindo! já estou seguindo.
    no meu blog tem um código de desconto na Beauty joint lá tem esses cupcake da nyx e estão bem mais baratos!
    dá uma olhadinha.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Para hidratar recomendo o carmex, chapstick ou o hidratante da Nyx. Pra quem não quer esperar os produtos virem de fora, dá um olhada no meu site: www.emilypink.com.br
    Parabéns pelo blog Aline, está super meigo #adoro! A Iâni vai reformular meu blog, que ainda é bebê, foi através do site dela que encontrei o seu :)
    Dá uma olhadinha lá www.emilypinkblog.blogspot.com
    No fim da semana já estará de cara nova ê!!!
    Já te sigo. bjoks!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra