Dia dos Pais .. é na Interflores - Com Certeza!

Olá amores td bem ?
hoje vim falar de uma data  tão querida .. agora dia 14 de agosto comemora-se o dia dos Pais !
Nada mais legal doque vc agradar essa pessoa tão querida com presentes tão maravilhosos ..
Interflores pensando nisso criou várias cestas legais para vc estar podendo presentear seu querido !
Meninas lá na Interflores tem cada cesta  linda o presente que é a cara do seu papy sei que vc vai encontrar la !
tem para os papais mais sérios e sofisticados para os papais mais modernos e descontraidos igual ao meu ! rs
então amores trouxe umas sugestões de cestas para presentear cada papai !
a primeira cesta é a cesta do Papai torcedor !!
eeee o meu pai é corinthiano .. ele vai com certeza ganhar esssa daqui porque eu vou fazer questão de comprar na Interflores porque além de ser super em conta o fretes sai de graça para Grande SP .. ABCD legal neh vamos ver : muito a cara do meu paizinho !
essa cesta é linda demais neh .. tem tudo de bom
companha os itens: 01 vinho Carbenert Sauvignon 375ml, 01 lata batata Princles, 01 Pote Castanha Cajú, 03 unidades Ferrero Rocher, 01 Pacote Grissini(biscoito aperitivo) e 03 queijinhos Polenguinho.



e preço que é mais querido ainda . 
apenas R$:89,40 e vc ainda pode parcelar em 2x sem juros !
que tudo neh ..

Olha essa outra amores .. para aquele papai que gosta de comer bastante coisa boa ..
rs
essa é a cara do meu vozinhooo rs
Olha amores tem tudo de bom
Uma cesta para presentear em qualquer ocasião, a qualquer hora do dia! Super Clean e com deliciosas guloseimas.
CONTEÚDO:
01 Caneca Porcelana Branca
01 Biscoito Waffer 40g
01 Achocolatado 200ml
01 Suco 200ml
01 Look (Waffer canudinho recheado chocolate)
01 Mini bolo caixinha 60g Laranja
02 Torradas bauduco 15g
01 Biscoito Cream Cracker 8,5g
01 Alfajor Doce Leite cobertura chocolate 40g
01 Biscoito Doce Bauduco 11,5g
02 Bombons
01 Sachê capuccino Solúvel
01 Kit com Café, Chá Solúveis
01 Cesta Forrada em tecido algodão com delicado acabamento. Será enviado embalado com celofane e laço de fita cetim (Presente). 


Bom amores e o preço nem se fala 
apenas R$:75,00 reais ! nossa bom demais neh !
e para os papais mais sofisticados tem também ..
fala sério neh .. essa é tudooooo
Quer agradar em cheio aquela pessoa amada, um amigo(a), médico(a) enfim... alguém muito especial pra você? Envie agora este lindo baú (que só a embalagem já é um presente) com os seguintes itens:

01 Vinho Tinto Seco Sta. Helena Carbernet Sauvignon 375ml
01 Porção de Castanhas Iracema
01 porção queijo Tipo Brie Aprox. 200g
01 Porção Queijo Tipo Gruyére Polenghi 200g
01 Porção de Pão Sueco Ervas Finas 180g
01 Porção Salame Tipo Milano aproximadamente 350g
01 Pote Antepasto Tomate Seco Sta. Quitéria 170g
01 Porção Torradinhas temperadas aprox. 80g
02 Taças vidro para Vinho


Aiii meninas e não podia de sair do clima neh .. minha cara isso kkkkkkk
sabe que eu escolhi uma que eu amaria ganhar e que acho que toda mulher gostaria .. amei a cor .rsrsr
bem Barbie kkk
Olha o nome da Cesta

Minha Princesa :
Um .. quero essa eu quero !! kkkkkkkkk
Requinte e qualidade neste bauzinho para café da manhã, todo decorado com crepon importado, laços de fita tnt, com belíssimos detalhes fazendo uma linda composição. 

CONTEÚDO: 02 sucos de frutas caixinha 200ml, 01 achocolatado caixinha 200ml, 01 mini bolo bauduco, 01 biscoito salgado bauduco, 01 waffer bauduco, 01 maxi goiabinha bauduco, 01 bisocito cram cracker bauduco, 02 torradas bauduco, 02 biscoitos doce bauduco, 01 trufa recheada, 02 creme vegetal 15gr, 02 geleias 15gr, 01 sachê café solúvel 1,30gr., 01 capuccino solúvel 20gr, 02 açúcares 12gr, 02 adoçantes solúveis 6gr, 02 chás solúveis 12gr, 01 mentinha chocolate, 01 sucrilho 25gr, 01 cartão para mensagem.



Agora queria falar sério gente a Interflores fecha fechando mesmo !
Cara .. vou te falar .. atendimento 1.00000000
Tudo perfeito as flores chegam Intacta só tenho que dar os parabéns .. a Equipe da Interflores tenho orgulho de ter a interflores como parceiro do  meu blog !
Falo com Orgulho  mesmo !
Tudo muito lindo desde a caixinha que vem embalada até as fitas de cetim tudo com muito bom gosto !
Eu estou APAIXONADA pela Interflores ..
Tudo de bom ..mesmo guardo sempre as caixinhas rsrsrs doida eu ???!!!
Nada é porque é tudo muuito lindooo ..
querem conhecer tambem
entrem no site e fique bem doida com as coisas de lá ..

http://interflores.com.br



1 comentários:

  1. Opaaaa.. então vô lá agora dá uma conferida nessas maravilhas hehe³

    Bjinhos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra