Ganhadora do Sorteio - Vestido Lindo da Chris Evert

Oiii meus anjos td bem ?
comigo esta mais ou menos .. meninas estou meio adoentada ... hoje vim fazer um post mostrando a foto da Aline Tassi a ganhadora do vestido lindo que foi sorteado aqui no blog da loja Chris Evert
O vestido ficou lindo nela vamos ver :
Ela disse assim no email :


Olá Aline o vestido chegou....
Lindo...
Serviu certinho.
Tirei uma foto correndo pra mandar.... 
cheguei no trabalho vesti e minha mãe bateu a foto heehehehe
Coloquei como blusa, ficou super legal!
espero que goste da foto

beijos

Ooooo Alineee querida vc arrasou !
que bom que vc gostou flor !
fiquei feliz em ter recebido sua fotinhaaaa!
Brigadão!

E vcs amores ?! Ainda não ganhou nenhum 
sorteio em meu blog ?!!
Continuem participando façam que nem a Aline .. não desistiu até que ganhou !

Fiicou lindoooo neh ..

Então vcs que gostaram desse vestido  .. 
façam uma visita na loja Chris Evert la tem um modelo mais 
lindo doque o outro ...

e é isso amores .. fico por aqui desejo uma ótima noite para vcs 
Vou me deitar descansar o dia foi longo hoje acabei de chegar do médico .. to aqui meio sonambula por conta da medicação!

Ummm beeeiijooooooo

4 comentários:

  1. Minha máquina não está muito boa mesmo...Só sei que o vestido é lindo!!!
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Ei flor não conhecia seu blog, amei esse espaço aqui!
    E não poderia deixar de segui é claro!?
    Agora não vou perder um só post....

    ChicleBeijo
    Thyara Lôbo
    ------------------------------------------------
    ♥Blog: (www.babbaloogirls.com)
    ♥Twitter: (@BabbalooGirls)

    ResponderExcluir
  3. Oie Aline!
    Tudo bem querida???
    Que lindo esse vestido e ela mandou super bem usando com a calça...ficou linda \0/

    Bjaum lindona
    Bom final de semana ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns pra ganhadora!
    amei o blog!
    to seguindo!
    beijinho!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra