Make colorida - fabullosa

Oiee gatas tudo bom com vcs?
Comigo esta mais ou menos .. dor de cabeça aff .. ventando muito frio aqui .. !
Mas então amores .. hoje vim trazer uma make que eu fiz esses dias usando a minha paleta 120 cores shimer - la da loja Fabullosa ela é linda e o preço dela é mais lindo ainda rs
Ela custa apenas R$:60,00 reais e pra mim foi um ótimo investimento
vamos ver ?
aqui é a paleta que eu estou falando e as setas indicam as cores que eu usei ta certo :
Então amores usei o tom de amarelo um tom de roxinho um tom de verde musgo o azul clarinho e o branco rente as sombrancelhas :
dai ficou assim :
 só me perdoem o delineador ; ainda não sei usar direito rsrsrs


 a minha camera é  horrivel p pegar assim as cores mas deu p perceber neh ..


 um gloos basico
 eee ficou bem alegre do jeito q eu curto
Bom amores pra fazer esse look eu usei a paleta 120 cores shimer da loja Fabullosa
usei um blush da archy n°02
usei um delineador da avon liquido ,
pincéis da sigma kit travel .. ( lindo lindo)
lápis de olho preto da avon ( jeito perfeito )
e a máscara da Maybelline the colossal!
Bom amores e esse foi o look ..
espero que tenham gostado para adiquirir a paleta é no site da fabullosa este aqui :
http://www.fabullosa.com.br/

e para adquirir produtos da avon é no site da Jeito perfeito

https://www.jeitoperfeito.com.br/


e é isso espero que gostem ..
1.0000 beijokas!

3 comentários:

  1. Xara, Ficou lindo demais...
    Adorei!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Linda a make!
    Parabéns...

    Já estou seguindo aqui!
    Passa no meu?
    esmaltedapaula.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra