Mega Sorteio - Kit Anti queda Gota Dourada

Olá amores de minha vida!
Voltei como prometido com um mega sorteio
Gota Dourada está com uma nova linda para tratamento contra a queda dos cabelos e em prol disso a marca disponibilizou um kit maravilhosos para vcs .. este aqui :
este kit maravilhoso pode ser seu ..
basta que vc participe do sorteio e concorra a ele
para isso vc deve seguir as regras
1° ser seguidora do meu blog
2° curtir o face da gota dourada que é este: Facebook Gota
3° divulgar em qualquer rede social desde que tenha o link voltado exatamente para este sorteio ok !

Só isso !

Prontoo vcs tem de  preencher o formulário e torcer

agora quem quiser ter mais 1  chance extra basta :
1° seguir meu twitter : @allinyy
para ter a segunda chance extra :
me adc no face : Meu Facebook

e a cada divulgação vale mais uma vez a preencher o formulário ..
vc também pode dar RT com a frase
" quero esse kit completo da gota dourada http://migre.me/5B3yr"

e a cada Rt a 12 horas pode prencher mais uma vez o form
e no face a cada 24 horas certo ?!

Amores o sorteio se inicia hoje dia 31/08 e vai até dia 30/09
a e quem divulgar no blog tem diureito a duas participações ok 1
( tem que ser post exclusivo para o sorteio ) 
Um mês para participarem
( lembrando que a Gota dourada será responsavel pela entrega do kit )
e aqui esta o Formulário
FORMULÁRIO
a deixem um participando aqui no post ta 
agora vamos ver o meu kit que eu  recebi hoje ?!

Esse mesmo kit que eu recebi a ganhadora vai receber também em sua casa ok !

 muito cheirosa essa linha
 creme de pentear sem sal
 shampoo sem sal
 condicionador também sem sal
 a mascara capilar que é enorme bem consistente !
 ela tem 1kg enorme !
 bem densa! amei to louca pra testar !
 vem o Tônico anti queda
 e vem um fortificante tambem .. ambos da mesma linha
Amores e é isto participem e tentem ganhar esse kit maravilhoso como o meu !
bjos

41 comentários:

  1. Participando!

    Div Obrig: https://www.facebook.com/RenataManfredi/posts/272874449390310

    ResponderExcluir
  2. oi tem como me seguir linda ???
    eu retribuo
    http://mazinhasj2dn.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, obrigada pela visitinha lá no meu blog! ^^

    Também não gostei das novidades do Blogger, vou continuar usando o de sempre! hahaha

    Já estou te seguindo por aqui também e adorei o sorteio, sucesso!!!

    Se ainda não estiver, participa dos meus:

    1 Kit Moroccanoil:http://insana-realidade.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-kit-moroccanoil-shampoo.html

    e o outro:

    1 linda e sexy camisola de oncinha: http://insana-realidade.blogspot.com/2011/08/3-sorteio-em-parceria-com-rede-toda.html

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  4. Participando, como sempre hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Participando lindos s3

    ResponderExcluir
  6. Divulguei na barra lateral, se não der me avisa que faço o post, bjocas

    Participandooooooooo

    ResponderExcluir
  7. participo e divulgo :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/09/sorteios-no-mundo-magico-de-beleza.html

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    http://twitter.com/#!/audrey_green/status/114381144136482817

    ResponderExcluir
  9. participanduuu ♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ♥♥♥♥

    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. participando

    adriana ramires

    ResponderExcluir
  11. Participando e divulgando!
    Boa sorte para todos!
    :D

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra