Mega Sorteio - Paleta 120 cores perfumadas Piame Shop !

Oiiieee amores .. tudo bem ?!
Hoje venho aqui pra poder anunciar um mega sorteiooo !!!
Siim.. de uma coisa que ja haviam me pedido muito ! 
A Taty da Piame Shop disponibilizou a vcs uma linda paleta igualzinha a minha .. sim aquela lindona de 120 cores perfumadas e antialergica!
Não é um maximoooo! Siim...
Então vamos ver de quem estou falandoo ?
Lindona neh !

Então amores ela é 3d .. é a coisa mais fofa do mundo ..
pra participar é muito simples 
1° Curtir a página do facebook da Loja que é este  PIAME SHOP FACE
2° ser seguidor do blog 
3° dar RT no Twitter com a seguinte frase " quero a paleta de 120 cores perfumadas que o Mundo Magico esta sorteando http://migre.me/5s2ww"

Prontinho amores só isso !
quem não tiver twitter pode divulgar no face ou no seu proprio blog ta !
agora quem não tiver facebook não vai poder participar porque é obrigatório curtir o face da loja certo !?
amores deixem um PARTICIPANDO ta no post !
Chances extras??
sim amores 
1° chance seguir -me no Twitter esse : @allinyy
2° chance extra : me adc no facebook : Meu Face
3° chance .. divulgar em qualquer outra rede social desde que o link esteja redirecionado ao link do sorteio .. pode dar RT a cada 12 horas e pode tambem divulgar no face a cada 24 horas certo !!
o sorteio vai até o dia 08/09 
um mês certo !! 
Bom amores é isso preencham o formulário e boa sorte 


amores fiquem com Deus !


fotos da minha paleta e a do sorteio será igual a esta :
 Muitas cores! 
 Ela parece uma carteira muito linda!

48 comentários:

  1. Adorei o sorteio e ja to participando Aline!

    RT obrigatorio:http://twitter.com/#!/BlogAngelJolie/status/100695610801401856

    Bjoos Lindonaa

    ResponderExcluir
  2. nossa amei esse sorteio!
    Que paleta maravilhosa, é meu número além das cores lindas, é antialergica, e eu sou mega alergica..
    Ahhh eu quero mttt

    @glaulourenco
    seg: glaucialourencosoares

    ResponderExcluir
  3. http://twitter.com/#!/NandaH83/status/100740927483682817

    Participando e divulgando!
    Vamos esperar e torcer!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Super Participando!!
    Quero ganhar....rs

    www.judivamakeup.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  5. To participando, e tem sorteio no meu blog http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com
    Twitter: @leonicecampelo
    Facebook: Leonice Campelo

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=232070923495636&id=100001761455208

    ResponderExcluir
  7. Participandoooo!
    quero demaaaaaaaaaaaaaais ;*

    ResponderExcluir
  8. Participando e querendo muito ganha!

    ResponderExcluir
  9. Participando, divulgando e add no facebook e no twitter!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muitoooooooooo....

    ResponderExcluir
  12. *** participando E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/108704289836376064

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  14. Participando e querendo muito ganhar!

    ResponderExcluir
  15. Participando do sorteio, quero muito ganhar :)
    RT: https://twitter.com/#!/_itsGabbie/status/109410050119974914

    ResponderExcluir
  16. Participando linda!!!

    Também tem sorteio no meu blog, da coleção completa de esmaltes bailarina da Avon!!!

    Participa: www.twinsmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Participando três vezes, uma "normal" e duas extras por seguir no Twitter.
    Seguidora no twitter: @Lucimara91

    ResponderExcluir
  18. Participando...
    seguindo as regras e as 3 chances extras.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra