Mimos recebidos - Pretty Shop

Oiiieee amores de volta com minhas resenhas produtos mega atrasados mas enfim .. hoje eu vou começar com os post que eu ja estou devendooo !
Ah um tempinho atraz recebi da loja parceira do blog a Pretty Shop uma loja la de Portugal que vende várias marcas bacanas por precinhos incriveis !
Bem amores eu estava devendo a Joana a resenha dos produtos mas estava meio adoentada e não tive coragem de postar no blog ..
Mas enfim meninas hoje venho mostrar os produtinhos e depois vou vultar fazendo tutoriais com eles  combinado:!?
Então amores vamos lá oque eu recebi :
Uma paleta de 88 cores Warm
 ela tem tons mais neutros
 linda pode ser usada no dia a dia !
 ameiii !
e recebi : Um Bronzer da Essence
 ele é muito lindo tem uns desenhos nele !
 ele é bem pigmentado pena que minha camera seja péssima p foco !
 mas enfim .. e também é bem grandão1!!!!
e também a Joana me mandou :um quinteto da Essence
 tem um bege , um cobre um branco , tem um marrom chumbo e um azul lindo !
 as cores:
ee recebiii um delineador muito lindo :
 a Essence tem makes lindas! ameeeiii
 bem pigmentadoo show mesmo !
Bom amores e por fim . .ganhei um gloss que assim é lindooo de morrer mega power hidratante
linda cor não é um gloss que sai rapido .. muito pelo contrario ele dura nos lábios muito tempo..
eu ameeeeeeiiii
( rs não reparem minha boca de negão kkkkkkkkkk)
 \°/( ainda mais o aparelho ajuda ai lascaaa tudooo rs )
Mas então liindo neh amigas .. que cor mais linda eu ameeeeiii tudinhoooo
muito perfeito !
Queridas eu voltarei com tutoriais .. com a paleta de 88 cores warm vai ter 1.001 look diferente neh ..
mega ameii os presentinhos .. deu uma demorada pois eu e a Joana achamos que eles ficaram presos na alfandega ! ai que dó que dó rsrsrs
mas chegaram e eu ameeei muito

E tudo isso que eu mostrei aqui vcs podem encontrar na loja da Joana a Pretty Shop
as coisas são super em conta
vc apenas precisa ter um cartão internacional ou paypal e se jogar nas compras!
a Joana é uma pessoa super honesta e cm certeza seu pedido vai chegar lindo e maravilhoso na sua casa !

è isso amores vou deixar aqui o link do blog da Jo ..
pra vcs conferirem os produtinhos
assim que eu melhorar dessa cara de doente volto com uma make linda aqui ta amores
big beijos !
Aline
a loja vende Essence, bb Cream  , Elf, nyx paletas muito em conta deem um confere la !
http://prettyshop.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Oi,lindinha..
    Adorei tudo amu maquiagem..
    Bjus e boa noite..........

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!


    Adorei o post!
    Flor, quero convidar você e suas seguidoras para participar do sorteio de um Corset underbust preto que esta acontecendo no blog em parceria com a Kissme Corset.
    Ficarei muito feliz se vc participar!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/2011/08/r-190-motivos-para-voce-participar-do.html

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigada pela visitinha lá no blog!
    tb tenho essa paleta e ela é ótima!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra