Oizinho Básico - Chá de baby da minha maninha ! meu dia !

Oiee amores td bem ? vim dar um Oizinho... hoje foi uma correria muito louca rs .. 
Hoje andeeiii bastante rs foi o chá de bebe da minha maninha .. foi muito legal .. graças a Deus ela ganhou bastante coisinha! fiquei tão feliz!!!
O meu sobrinho nem chegou ao mundo e é tão querido por nós !
Eu o amo demais ..  ( tiia babona)
Então amores.. mesmo na correria de hoje quis achar tempo pra vim falar com vcs .. dizer que eu estou bem rsrs e que eu não sumi não em ! to aqui sempre firme e forte !! rs 
amores.. vim também desejar um Feliz dia dos Pais que é amanhã neh !
Eu tambem tenho leitores homens neh .. e quem sabe se não são papais !
Então quero desejar um Feliz dia dos Pais hehe ! pros meus leitores homens ! rs 
Então amores amanhã pretendo passar o dia aqui com meu paizinho e de tarde quero levar meus filhos ao parque ecológico que tem aqui perto de casa .. tirar umas fotos .. deixar eles brincarem e me divertir com meu marido e com meus filhotinhos ! 
é bom neh ...
Amanhã posto algumas fotos do chá da minha mana se der neh .. pq quem tirou as fotos foi uma amiga dela .. vou ver se pego amanhã ! cheguei atrasada ..no chá .. fui comprar o bolo dela e fiquei parada la no transito.. cheguei quase no fim .. mas ainda dei muitas risadas .. foi muito bom !
Amores foi isso meu dia .. bem legal e cheiooo !
Enfim queria mandar um beijo pra todas vcs e desejar um belo domingão ! 
se divirtam .. 
muiiitooooo curtam a vida que ela é linda!!


Amores... 


Beijão no coração!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra