Oizinhooo rapido .......! resumo do final de semana

Oieee meu Anjos .. td bem ? espero que sim ..
eu estou bem amores .. Estive meio ausente ..tah eu sei .. rs
Recebi ontem em minha casa minha amiga do coração que a muito tempo não a via ..
Aiiii foi tão bom matar a saudade .. ai nem tive tempo rsrsr colocamos a fofoca em dia ( abaffa) kkkk
Então dai a noite saímos todos .. meu amore nos levou ao shopping .. fomos passear um pouco esfriar a mente !
Aiii .. Uffa foi um dia e tanto ontem .. cheguei quase meia noiteee ainda ficamos na frente de casa jogando conversa fora! rs
Mas então amores.. hoje acordei um pouco tardeee ah ! domingo tem que descansar neh ........
Levei a miga em casa hoje .. ela mora loongeeeeeee uh ! de onde moro .. ... affz..
Cheguei mortinha da Silva rsrsrs
Agora to aqui na frente do Pc .. com uma preguiça que não é minha de tomar mais um banho pra dormir!
Meu Findii foi bem cheio amores .. mas foi muito bom porque estava ao lado de pessoas especiais !
Deveria ter levado a camera para tirar fotos neh ....... Aff esquecemos .. lembramos quando ja estavamos dentro do carro quase chegando lá ..
Deixa pra outra vez neh ..........
Tooo mega iper cansada ... vim dar um Oiiizinho pra vcs meus amores e saber se vcs tiveram um findii assim tão bacana??

Beijão flores vou Mimi .. amanhã o dia é loongooo

Ah amanhã trago o sorteio do Rock me babies ... não esqueci não dei apenas uma ampliada nos dias do sorteio !
pra dar chance a quem ainda não participou neh !


Bjinhus!

1 comentários:

  1. Amei seu blog, é lindoooo! Já estou seguindo! Segue de volta? Bjs!!
    http://myway-mw.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra