Pierre Pardon - Nova Parceria do blog !

Oiee meus amores td ceertinho com vcs? então .. mó friozinho aqui ! Nossa !! chuva a noite toda...
Mas até que é bom esse tempinho pra descansar neh !
Mas então amores o Mundo Mágico de Beleza fechou parceria com uma das empresas de make que eu mais amo em my life ! rs sim 
Pierre Pardon uma marca de muita qualidade e com um precinho mega acessivel ..
Eu vivo comprando make da Pierre Pardon aqui perto de casa tem uma perfumaria que vende os produtinhos da marca .. sempre que vou lá compro alguma coisinha .. eu amo demais 
tenho um blush que eu tenho até dó de usar .. foi um dos meus primeiros blush's .. ele é uma cor tipo amarronzada que eu amooo ! 
Bom e pra minha felicidade agora a Pierre Pardon faz parte dos parceiros aqui do meu blog ! Nossa fiquei muito feliz quando recebi um email da Ana .. que é muito gentíl uma pessoa mega legal !
Mas então amores hoje trouxe algumas imagens de alguns dos produtos da marca 
 Eu estou doida pra testar esses balm's da Pierre .. devem ser tudooo
 O blush lindo que eu havia falado !
 O delineador deve ser tudo de bom tambem !
 Os duos ! tenho um duo da marca que é bem pigmentado eu amodoro
 A base liquida que infelismente ainda não testei mas dve ser tudoo  
Aqui a familia Pierre toda Reunida ..rsrs 

Aiii amores.. é isso logo mais volto aqui fazendo resenhas de alguns produtinhos ok !
amores vou deixar o link do site pra vcs darem uma conferida

Bom amores fico por aqui grandes beijoos ! a vcs!


3 comentários:

  1. Oie Aline!!!!!!!!!!
    Quanto tempo mulher! como andam as coisas???
    Parabéns pela nova parceria viu, é bom demais ver os Blogs amigos crescendo a cada dia***
    Eu ainda não tenho nenhuma make dessa marca mas já queri rs'
    Tudo muito fofo. amei*
    Manda noticias tá? bajum no coração
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaa, que saudade, estou de volta no meu mundinho, que bom lhe ver novamente! \o/.
    Parabens pela nova parceria.

    Beijos no ♥!

    ResponderExcluir
  3. Querida adorei os produtinhos, devem ser ótimo heim.
    Parabéns pela parceria.
    Bjks

    www.rosantanaeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra