Presentes da Faby Biju

Amores voltando aqui antes de anunciar o sorteio do diaaaa! que vcs vão amar !
Então amores voltando pra mostrar mais um presentinho que eu ganhei da linda da Faby da lojinha Faby Biju
uma loja onde vende peças lindas de morrer! cada coisa mais fofaaa !! rs
e com um precinho bem em conta !
Já faz um  tempo que eu tenho parceria com a Faby e essa semana ela me enviou uma caixa LOTADAAA de mimos ! Nossa amigas tantas coisaaas!
Minha filha fez a festa ! pegou quase tudo pra ela ! ( vaidosa que só vendoo )
Mas então amores venho mostrar a  vcs hoje o carinho da Faby
gente veiooo muita coisa!
 muitos colares pulseiras, aneis .. tudo feito artesanalmente oque me faz valorizar ainda mais este lindo trabalho
 Olha só quantos brincos !
 esse eu ameeeiii um cheveiro muiito fofo
 pulseiras coloridas!
 mais brincos
 anéis !
 brincos de bolinhas que eu amooo e ja estou usando eles aqui
 tic tac de cabelos ( minha filha ficou com quase todos)
 que lindo
 Olha quantos !
 O colar que minha pequena escolheu pra ela ! rs
 aneis !
Os tic tacs que ela ja quis usar !
 eu .. com o tic tac que eu consegui pegar da minha filha ( liindoo )
 Olha ela aquii fazendo bagunçaaa com a mamãe!
 Nós duas abrindo os pacotes da Faby rsrsrsrsrs
 e por fiim novamente eu com meu tic tac lindooo nos belos rsrsrsr
Bom .. primeiramente queria agradecer a linda da Faby por ter me enviado esses presentinhos !
e dizer que eu ameeei tudo .. que hoje estou usando os brincos de bolinhas vermelhos nesse exato momento rsrsrs e dizer a ela que a minha filha Stephani amouuuu os tic tac s  pegou todos pra ela rsrss
Que a gente ficou bem feliz com as surpresas !!!!


Queria pedir a vcs que dessem uma olhada no trabalho lindo da Faby ..
uma mulher  muito honesta que faz tudo essas coisas com todo carinho e dedicação!
AMEIIII tudo do fundo do meu s2

Visitem a Faby ..
http://fabybiju2010.mercadoshops.com.br/
http://www.bijusdafaby.blogspot.com/
Mercado Livre
http://www.elo7.com.br/fabybiju/


é isso amores ..
fiquem com DEUS jaja volto com o novo sorteio do Blog que ta imperdivel !
bjão !

2 comentários:

  1. Lindas bijus..mas me encantei mesmo com os colares..Super lindos!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada amigaa que amor!
    Fico feliz q vc gostou é um prazer pra mim poder compartilhar minhas bijus contigo! bjus e muito obrigadaa por tudo linda flor!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra