Presentes - Jeito Perfeito

Oiiieee amores td bem ? então eu estou bem !
Queridas hoje vim aqui no blog compartilhar com vcs os presentes que eu recebi da Aline da loja Jeito Perfeito
Eu sempre recebo presentinhos da Aline pra estar testando e mostrando pra vcs aqui no blog dai sempre resenho um por um ! Dessa vez fiquei tão feliz com a atenção da Aline comigo que resolvi mostrar oque recebi hoje todos de uma vez rs e ir resenhando um por um ao decorrer dos dias!
Bem em primeiro lugar gostaria de estar agradecendo o carinho da Aline comigo .. ela é uma pessoa super carinhosa e eu tenho muito prazer em ter a Jeito Perfeito como parceira do meu blog !
Meus amores meu blog tem 6 meses e nesse tempo ainda pude conhecer várias lojas, pude testar várias coisas mas assim .. sabe tem parceria que vc fecha que vc pode ganhar até o céu mas se vc não sentir o carinho a atenção dos parceiros é como se nada adiantasse ! ( já aconteceu comigo )
A Jeito Perfeito é diferente sabe ! Não só porque me manda coisas pra testar e tals ! e sim pelo Carinho que a Aline tem comigo com meu blog enfim toda ateção que ela me dar .. ela se mantém sempre ali firme e forte pra me ouvir e isso me alegra bastanteee !
Bom a Aline neh gente esse mês me fez uma surpresinhaaa!
( clarooo que eu ameii)
Além dos produtos para resenha ela ainda me enviou um presentinho surpresa e não tinha me avisadoo
( que foofaaa) ! Quando a minha caixinha chegou me deparo com uma cartinha com todo capricho me agradecendo ( magina) pela atenção com a loja e etc .. Eu que tenho que agradecer todo carinho que vc tem por mim querida! Mas então amores veio um pacote de presente tão lindoo vermelho com um lacinho amareloo! e dentroooo:
Um cachecol tão fofinhoooo daqueles de bolinha sabem  .. ( tão quentinhooo)
Eu ameeei muito e tirei fotos do jeito que eu estava ! Mesmo com a minha cara de doente rsrsrs ( abaffa)
Mesmo assim de rosto lavadoo quis mostrar pra vcs como ele é liiindoooooo!
Caixinhaaa recebida!
 meu cachecol tão fofo !( não reparem no rosto da garotaaa) rsrsrs

 Muuiiitooo fofo ! quentinhoooooo
 Liindoo amei as cores!
e veeiooo esses outros produtos que eu resenharei ao longo dos dias!
Um sabonete eu desejo da Jequitiii ( super cheiroso)
 Um milk shake hidratante romã e mangaaa
 Um hidratante Jequiti eu desejo ! frutas vermelhas!
 a minha queridinha do momento Pomada modeladora da avon ! que uso a algum tempo ja e amoo

 Uma colônia da avon Sensual ( muiiito cheirosoooo)

 tem um cheirinho de lavanda ( muiiito bom)
 e veeio o cartão da loja da Aline ( Jeito Perfeito)
 Ficou liindo nas minha pimentinhas!! rs
Bom amores e é isso o post mega grande neh ..
Mas estou muito feliz hoje .. porque sei que o senhor Jesus é na minha vida!
( devido a alguns problemas) ...
Eu estou bem melhor ...
Queria aproveitar e ja agradecer as blogueiras amigas que se preocuparam comigo e tal ..
Mandar um beeeijão pras minhas amigas da blogsfera !
E Mandar um Beijão pra Aline da loja Jeito Perfeito dizer a ela que ela se tornou muito querida pra mim !
Ela ja sabe disso neh Alineee....!!!!!!!
E dizer a vcs para dar uma passada la na Jeito Perfeito e ver as super promoções que tem por lá
ver os megaaas descontos que só a Jeito Perfeito lhe oferece !!
vou me despedindooo e volto logo mais !

E eu vou deixar o link da loja aqui e pedir que vcs deem uma visitada na loja da minha Amigaa!

https://www.jeitoperfeito.com.br/
Big Beijoos!

6 comentários:

  1. nossa que legal os presentes... bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa boa que vc recebeu hein!!!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia . Senti o cheirinho dos produtos daqui haha
    Adorei o blog , querida.
    Beijos
    meninaatomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Lindinha.....
    Boa noite......
    Adorei... os presentinhos;;;;
    Bjus...
    Vou dar uma olhadinha sim.....

    ResponderExcluir
  5. Oieee.... eu não podia deixar de vir agradecer esse lindo post =)

    Adorei todos os elogios e saiba que o que eu mais gosto em uma parceria é ver que a parceira está contente com os produtos, comigo e com a loja...

    Muito Obrigada pelo carinho enorme que vc sempre teve comigo e com a Jeito Perfeito!!!

    Beijossssssss

    Aline

    ResponderExcluir
  6. que maravilha né ganhar presentinhos de pessoas queridas isso é o maximo parabens ;)
    Há fico feliz que gostou do meu novo visual
    Obrigada lindona pela visitinha
    volte sempre tá beijokas:)

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra