Produtos da Pierre Pardon !

Oieee amores de volta aqui ..para poder compartilhar com vcs algumas coisa que eu recebi pra testar da Pierre Pardon ..
e vamos ver :
Um batom muito lindo um rosa que me lembra bastante
o strawberry milk da Nyx !
 eu ameeeiii esse rosa! quem me conhece sabe que são minhas cores favoritas!
 Olha como fica na boca
 e com o zoom !
 veio esse balm que eu estava doidinha pra testar !
 realmente ele deixa a boca bem hidratada e não deixa cor nenhuma .. fica incolor ! ótimo pra passar antes do batom e pra quem tem lábios ressecados como os  meus melhor ainda!
 e também veio essa sombra muito linda na verdade é um iluminador ..
 veja como é bem forte !
 pigmentadissimooooo
 esse foi um delineador retratil na cor azul ! maravilhoso
 passei ao redor dos meus olhos pra vcs verem como é a tonalidade certa mesmo
achei tudo um mimo
amei os produtos que foram enviados pra mim
a Pierre Pardon tem exelentes produtos e todos com um precinho bem camarada
corram ja ao site e se informe das novidades

segue o link :
http://pierrepardon.com.br/
bjokinhas!
Aline

2 comentários:

  1. eu tenho uma sombra iluminadora preta da marca
    que é linda de viver e muito boa
    pena que é difícil encontrar!!

    ResponderExcluir
  2. nossa lindos produtos !!!
    Amore espero você la no m eu blog
    www.morenalumake-up.blogspot.com
    besooooo

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra