Recados + volta ao blog...Procuro Colaboradora!

Oieee meus anjos td bem ? 
Espero que sim !
Então meus amores volteeiii ! siim .. depois de uns dias sumida mas por  motivo de doença .. Muito ruim meninas ..
As blogueiras que mantém contato comigo por email sabem oque eu passei esses ultimos dias!
Mas enfim oque importa é que ja estou bem e voltando ao meu cantinho.. tenho tanta coisa pra mostrar pra vcs .. amanhã vou começar com a seção de resenhas ! amoo muito isso !
Então amores outro assunto que queria falar é que eu estou em busca de colaboradoras para o meu blog !
Pra me ajudar a postar e tals !
Quero alguem que ja tenha blog e que queira me ajudar aqui no Mundo Mágico de Beleza!
As interessadas devem me mandar um email 
neste aqui :
aline.edu2007@hotmail.com
Adoraria ter alguém aqui me ajudando tabom !
Estarei aqui na torcida!
È bom ter alguem para te ajudar porque assim como aconteceu de eu adoecer e meu blog ficou meio parado .. não tinha ninguém pra postar e tals !
Adoraria de paixão receber uma força de vcs tab´m meus anjos !
Então flores é isso .. vou tomar um banho agora e tomar meu remédiooo !
Me deitar .. tenho que descansar pra pegar no batente amanhã ( oo vida corrida) 
Mas então meus anjos conto com o apoio de vcs ta certooo!


Big Beijões .. to de volta amanhã viu 



5 comentários:

  1. Oie flor, melhoras viw!!
    Boa sorte na procura de uma colaboradora, pena que não poderei ajudar, muuito corrido e ter um
    blog pra me preocupar jah basta shaushuah
    Beeijãao

    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamy valeu querida!
    brigadaaa!
    é ter blog não é facil bjos !!

    ResponderExcluir
  3. OI, lindinha..
    Que bom que vc está melhor...
    Vc está com uma carinha ótima..
    Álias seu make está um primor...Boa noite e fike com Deus..
    Sonhe com os anjos....

    ResponderExcluir
  4. Desejo melhoras a vc !!!

    Tá rolando sorteio no meu blog, bjuus


    http://mandalacriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Line que é isso amiga! Saúde, um super up na sua vida!Muitas bençãos de Deus!Fique 100%.

    Te doro!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra