Resultado do sorteio - mantinha de bichinho claritoneta !

Oiee amores .. voltei aqui com o resultado de sorteio da mantinha de bichinhos da Claritoneta ..
ja esta atrazado n eh amores rs mas então hoje ele saiu !
Bom queridas foram 123 incrições dessa vez não precisei refazer sorteio ocorreu tudo bem graças a Deus ... tudo certinho e tal Parabéns amores!
Meninas então o numero sorteado foi :

e a vencedora foi :



Mari .. ja foi enviado um email para vc . voce terá 48 horas para responder meu email ..  caso contrário o sorteio será refeito !
Parabéns querida
e Obrigada a todas pela ajuda e a participação no meu blog !
bjão!!

5 comentários:

  1. Ola linda, adorei o blog, está muito fofo;)
    já estou a seguir segue-me;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!!
    Nem participeeei!
    Não cheguei a tempo!!1
    :(

    Lindo!
    Bejks
    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaa eu ganheeeii!!
    Estou muito feliz!!
    Já estou respondendo o e-mail.
    Obrigadaa!!

    Ahh adorei seu blog viu?!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. olaaa Alinee =]
    Quando sai o resultado em parceria com rock me baby?
    beijooss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra