Sabonete Intimo jequiti - Jeito Perfeito

Olá amores .. de volta aqui pra falar um pouquinho mais sobre sabonetes Intimos !
Todas vcs sabem que eu adoro me cuidar .. sabem que eu sempre gosto de estar testando coisas novas e com isso descobrir coisas novas..
Ah alguns dias falei aqui sobre o sabonete Intimo da Natura o Higéia .. muitas meninas mal sabia que a Natura tinha sabonete intimo pra vender .. mas então eu ameiiii de paixão .. não só ele como os lenços umedecidos intimos tambem que foram assim uma coisa maravilhosa que a natura fez!
E hoje venho falar do Sabonete Intimo da Jequiti o Higie ...
esse daqui :
meninas .. e realmente eu me surpreendi também com a qualidade dele !
além de ter um cheiro agradavel demais .. ele ainda tem um preço bem acessivel ..
a embalagem menor da até para levar na sua necessaire ! 
ele é assim maravilhoso e realmente cumpre oque promete da uma sensação de limpeza sabe .. é muito bom !
e a loja Jeito Perfeito esta com uma promoção imperdivel na embalagem de 60 ml 
de R$: 10,20 ele cai para R$: 7,90
um bom desconto neh !
super recomendado vcs não irão se arrepender ! 
produto bom de qualidade quem conhece Jequiti sabe doque eu estou falando neh !
e pra quem não conhece fica a dica ; experimente ja !
e Vc ja usou ele ? deixe seu comentario aqui nesse post contando oque vc achou dele !


e é isso amores .. 
produto 100% aprovado e vc encontra ele la na Jeito perfeito 
loja com descontos especiais e vc ainda ganha mais 5% de descontos se inserir esse código no ato de suas compras ok 
é isso amores segue o link da loja 
boas compras 

www.jeitoperfeito.com.br

1 comentários:

  1. Nem tinha visto o novo designer do blog!
    Ficou lindo! Só achei as colunas meio bagunçadas.
    Como vai flor? Ta sumida lá do Cê! *-*

    Beijos
    www.cerejasenvenenadas.com
    Tô Desejando: Suspensório.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra