Batom Lindo da Marchetti - amei !

Oiiiee amores tudo bem ?!
Então hoje vim falar pra vcs de Batom;
Esses dias eu fui na perfumária comprar algumas coisas que estava precisando e de repente eu avistei uns batons lindos uns mais lindos doque os outros .. e quando fui ver eram da marca Marchetti ! A algum tempo atras ja tinha ouvido falar dessa marca porém não havia encontrado ela em lugar nenhum e eis que em outro bairro perto de onde moro eu achei e me encantei com as cores !
A pena era que eu estava com muita pressa e não deu para ver os batons direito mas como amo rosas eu peguei um que estava bem na frente e amodoreiii Os batons da Marchetti são muito parecidos com os batons da NYX tem uma longa duração e eu amei demais a cor que eu escolhi foi a cor 06 um rosa bem parecido com o Strawberry Milk da Nyx olhá só : ( ah amores o nome da coleção é Beijo ) 




Então meninas estou boba até agora com a pigmentação desse batom .. ainda não havia testado nada da marca mas ja vi que sempre que der vou ao outro bairro comprar Marchetti ! 
Tudo de bom ..
Eu paguei nesse batom R$:6.80 
achei o preço bom pois o produto vale muito a pena ..


E vcs amores ja usou algo da marca ? e oque acharam ?
deeixem seus comentarios ..


bj bj bj 

2 comentários:

  1. Nosaa eu adoroo essa cor, fica um luxoo na bocaa.

    Vc fez uma otyma escolha.

    Bjnhs =*

    http://www.bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ain meu pai qi lindo!
    Perfeito né mana... a cor ficou linda em vc. Eu aaaamo batons lilás!
    ]Bjs.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra