Desfile - Kissme Corset - Programa A tarde é show

Olá amores .. não poderia deixar de vim aqui comentar e dar os Parabéns a nossa parceira do blog a Kissme Corset por ter feito um desfile lindo com os corsets que a própria Agnes confecciona ! Eu estava lendo o blog da minha amiga Débora o Arte Feminina e vi as fotos do desfile da Agnes ( a dona da Kissme Corset)
Aii fiquei louca .. e vim correndo postar aqui também a Agnes merece .. o desfile ficou lindo
A proposta da Agnes foi mostrar que corset pode ser usado em qualquer tipo de corpo , seja magra, alta, baixa, mais fortinha e ficar linda e elegante com os corsets que ela mesma faz!
A Agnes trabalha muito bem gente eu mesma tenho um corset que ela fez que é maravilhoso bem resistente e muito lindo !
Então peguei algumas fotos da do blog da Deh pra mostrar aqui pra vcs
O desfile aconteceu no dia 18/08 a  Agnes fez um desfile no programa a tarde é show na rede brasil com a Nani Venâncio !
Arrasou
Olha a Agnes muito linda com a Nani ..
A Agnes está usando um dos modelinhos que ela mesmo confecciona ! lindoo esse neh gente
 Olha as meninas todas juntas !
 O desfile ficou lindo
 amei esse ai :
 tem também tamanhos grandes ( a Kissme corset trabalha com corset atravez de medidas oque é bom porque vc compra aquele que se adapta ao seu tipo fisico )

Bom gente nem tenho Palavras né só tenho que dizer que a Agnes simplesmente arrasa e que tenho o maior prazer em te-la como parceria aqui no blog !
A Kissme corset é tudo de lindooo !
tem um corset mais lindo doque o outro
Tenha vc também o seu próprio corset
visite o site da Agnes
http://www.kissmecorsets.com.br/

1 comentários:

  1. São realmente lindíssimos e estão em alta no momento. Eu ainda não tenho, mas amaria ter um. Quem não gostaria, né? Rs.
    O look fica bem sexy, super feminino.
    Acho magnífico!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra