Linha Tutanat Queratina - Rishon

Olá amores boa noite ..
Espero que estejam todas bem .
Bom queridas hoje de tarde recebi da Rishon Cosméticos 2 miniaturas para teste a linha Carga Maxima de Queratina ..
Eu gostei porque meus cabelos estão sim precisando de queratina pois  pra quem ainda não sabe a queratina é muito importante para o crescimento e vitalidade dos fios !
A queratina é o principal componente do cabelo e corresponde a 90% da cosntrução dos fios!
Pois na medida que expomos nossos cabelos a agressões ( tintura, alisamento etc..) perdemos uma parte dessa substancia que pode ser reposta através dos cosmeticos ...
E para tratar os fios ressecados , quebradiços e enfraquecidos por tantos processos quimicos a Rishon desenvolveu a linha Tutanat Carga Máxima de queratina que também é recomendada para quem está com pontas duplas e faz uso de escova e chapinha ( meu casoo)

"Os produtos foram formulados com uma queratina hidrolisada de altíssima afinidade com o cabelo . Ela se liga a fibra capilar principalmente nas areas danificadas onde normalmente encontramos buracos microcópicos " ( detalha Fávia)

A linha é composta por shampoo,condicionador , defrizzante finalizador e máscara recosntrutora , além, do Fluído repositor de Queratina que junto com a hidratação deve subistituir semanalmente o condicionador .

Vamos ver oque recebi da linha para testar :
veio uma mascara reconstrutora e um shampoo anti residuos !
 a máscara

 ela é meio molinha sabe .
 achei a textura dela bem fininha .. ela me lembra um leaving ou creme para pentear sabem ?!
 não sei se vai dar pra perceber mas se eu virasse o frasco ela ia cair .. pra vcs terem noçao de como ela é molinha ! ( eu gostei muito do cheiro )
 e veio o shampoo também que eu estou louca pra testar e vim falar a vcs oque eu achei !
 O shampoo ja é bem mais denso do que os convencionais ! ele também tem um cheiro muito agradavel !
Bom amores é isso irei testa-los e em breve postarei aqui minha opinião sincera sobre a nova linha da Rishon !
Claro que eu ja gostei pelo fato de ser muito cheirosa neh .. mas vamos ver se realmente cumpre oque promete !
Quero agradecer a Tatiane por ter me enviado as miniaturas para teste aqui no blog !
eu amei recebe-las e vou testar sim e expor minha sincera opinião
Quem quiser conhecer mais a linha basta entrar no site da loja da Rishon e se jogar nas compras
http://www.lojarishon.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra