Meu adesivo - Central de Adesivo ..

Oieee Meninas tudo bem com vcs?! Bom comigo está tudo ótimo tirando esse calor que está demais neh genteeee..
Bom amores hoje chegou aqui em casa o adesivo que ganhei da loja parceira a Central de Adesivo uma loja onde vende diversos tipos de adesivos um mais lindo do que o outro .. 
Pois bem amores eu colei ele em uma parede do quarto uma parede que   não tinha nada além do quadro da minha Baby rs ! 
Bem gente não ficou tão legal por que o adesivo é menor do que a parede .. mas da pra ver como ele é lindo.. só ficou desproporcional o tamanho neh mas eu adorei demais vejam:
Olha só amores a parede antes do adesivo .. uma parede sem graça rsrsrs 
 Aqui a parede com o adesivo .. totalmente diferente da um UP no ambiente neh genteee amei !
Peço apenas desculpa pela qualidade da imagem pois quando colei ja estava escuro e minha câmera sempre me deixa falandoooo rs mas deu pra ver como ele é lindo !
Adorei esse adesivo .. 
E foi isso amores .. 
peço muito obrigada ao Rafael que foi muito atencioso comigo e me presenteou com esse adesivo liindoooo!
e peço a vocês leitoras do blog que façam uma visitinha ao site da Central de Adesivos lá tem adesivos para todos os gostos ...
Confira você mesmo :


http://www.miladesivos.com.br/


Tudo que você procurava para deixar sua casa mais charmosa e moderna ! ;


Bj Bj Bj 

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra