Milk Shake hidratante da avon - Testando

Oieee meninas ..tudo joinhaaa?! 
Desculpem o meu sumiço de final de semana .. Ontem fui ao chá de bebê da minha mana lá na casa dos parentes do papai do neném .. Cheguei tarde foi tão legal . meu sobrinho ja está pertinho de nascer está na  reta final rs ! Mês que vem chega o Henrique !!! EBA *** tia ansiosa!
Mas então amores hoje venho falar de hidratantes !!!
E nada mais delicioso do que sair do banho e passar um  hidratante que te deixe cheirosa e ao mesmo tempo que cuide da sua pele neh .. 
Pensando nisso que resolvi falar um pouquinho do Milk Shake hidratante - Avon Romã e Manga .. a mistura mais que perfeitaaa!
Gente quem nunca testou nenhum creme de pele da avon ?!       acho que a grande maioria ja testou por ser bons e por ter um preço bem acessivel neh eu amo os precinhos da avon fala sérioooo!
Então meninas vamos voltar a falar do Milk Shakeeee!
recentemente a Aline da loja Jeito Perfeito me enviou um pra teste e resenha no blog .. 
Meninas eu sabe tenho mais hidratantes doque roupa rsrsrsrs!eita que exageroo!
Más é sériooo tenho demais então bem eu acho que posso falar neh .. 
Se é bom ou se não é .. se hidrata ou não .. e eis minha sincera opinião do produtooo
Eis quem estou falandoo:
 Romã e Manga 
Como ja hávia dito uma mistura muito legal e que surtiu efeitos .. 
mas bem vamos ao oque eu achei sobre:
a textura :
Bem a textura dele é mais ou menos sabe nem densa demais nem molinha ..eu achei ela mais ralinha sabe tipo um leite hidratante ..
O cheiro : O cheiro é um cheiro meio que suave também não é uma coisa enjoativa é um cheiro que não é forte e que eu gostei assim 
Bem meninas vocês sabem que eu gosto de perfumes cremes e tals doce sabe cheirinho docee rs  mas esse não é por isso não curti tanto rsrsrs !
mas meu marido usa e adora ele diz que é muito hidratante que não deixa a pele áspera .. !
A tampinha dele é ótima pois não disperdiça o produto !
e é isso meninas eu gostei dele sim por mim ele está aprovado .. 
só não é um dos meus preferidos pois como disse ele não tem cheiro doce e eu amo cheirinhos doces rs 
Mas compensa pois o preço é icrivel e se vc quiser adquirir ele 
vc pode ir na lojinha da Aline a jeito perfeito adquirir esses ou mais produtos da avon todos com descontos e além de todos os descontos que tem na loja você ainda conta com o meu que é dos leitores do MM 
que é o código MMDB  você digita ele e no final das suas compras você ganha desconto !!
visitem a loja 
lembrando que tem frete gratuito nas compras apartir de R$:100,00 Máximo neh ..
Pois bem amores abaixo deixarei o link da loja logo mais volto pra falar mais novidades a vocês ..
Ok qualquer duvida é só me perguntar aqui nesse post que eu respondo aqui mesmo ..


Bjokinhas Beijokinhassss!!


A quem ja tiver usado esse ou outro milk shake da avon em outras fragrâncias fiquem a vontade de comentar sobre ..


Até logo meninas!!


https://www.jeitoperfeito.com.br/

2 comentários:

  1. EU ADORO OS HIDRATANTES DA AVON.

    ACHO TODOS ELES DELICIOSOS

    E ESSE NÃO É DIFERENTE

    BEIJÃO

    SAUDADES DE VC...

    ResponderExcluir
  2. eu adoro quase tds os produtos da avon menos
    os hidratantes
    n sei esse nunca usei mais os outros são tão ralinhos n hidratam bem

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra