Mimos Maria Bugiganga

Oiieee amores tudo bom com vcs? Bom espero que sim .. 
Primeiro queria dar um recadinho bem rapido 
(O sorteio da máscara da aneethum vi ser prolongado a mais 15 dias para assim poder dar mais tempo pras meninas que ainda não estão participando OK !)
Bom meninas essa semana recebi uma caixinha bem fofa la da loja Maria Bugiganga a Vane me enviou dois mimos que eu amei bastante ..
Já amei desde o começo assim que abri a caixinhas umas embalagens muito fofas de saquinhos de presentes .. 
Tudo bem embaladinho com todo cuidado ..
 Recebi uma das coisas que eu adoro receber que são chaveiros ! adorei muito esse chaveirinho ! 
 Ele tem um  beijo uma bolsa e um batom de penduricalho .. muito lindo !
 Dai veio esse espelhinho que é um mimoo tem uma bonequinha que abre e fecha os olhinhos conforme você meche ela de um lado para o outro ..
 Olha só que legal quando bati a outra fotinha ela ja estava com os olhinhos fechados ! Uma ótima idéia eu amodoreeei 
 Lindo olha só o espelho aberto 
Bem amores nem preciso dizer o quanto eu gostei neh .. os mimos são bem delicadinhos minha cara rs ..
Adoreii só quero agradecer a Vane por ter me dado a oportunidade de ter a Maria Bugiganga como parceira aqui do MM ..
Lá na loja vc encontra muitas coisas legais 
Desde colares lindos até maquiagens miudezas no geral !
deem uma passadinha la no site e confiram :


http://mariabugiganga.com.br/ e é isso meninas vou ficando por aqui logo mais eu volto 
Bj Bj ..
Aline Fernanda 

1 comentários:

  1. Ain qi tudo mana!
    Paranbéns pelos mimos fotos que vc ganhou!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra