Novidades na Lojinha da Faby

Oieee florzinhas tudo joinha?!
espero que sim .. amores vim mostrar as novidades dessa semana na lojinha da Faby 
cada coisa mais fofa doque a outra
eu adoro trabalho artesanais é como eu falo são feitos com muito carinho para cada cliente
com certeza na loja da Faby você irá encontrar algo que seja a sua cara !
Vamos ver meninas as novidades da semana
pulseiras de botões
 super bem feita algo diferente e legal !
 tiaras
 kit de colar com pulseiras detalhe de flor ! liinda
 head band que eu acho lindooooo
 queroo
 colar lindo com brinco
 olha que pulseira linda
 essa verdinhaaa que  mimo !
Então amores as novidades da loja da minha amiga Faby são essas ..
logo mais volto trazendo novidades da lojinha dela ..
lá tem muitas coisas fofas e legais !
Façam uma visitinha a Faby 
Um beijo

segue o link
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_29271406

2 comentários:

  1. Olá querida, que dica boa, adorei as bijus!!

    beijão e obrigada pela visita no Bipolaridade Feminina!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. adorei todas, mas me apaixonei por esta ultima!


    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra