Perfumes Inovação Cosmeticos

Oiiee meus anjos tudo bem .. 
espero que sim .. bem amores vim aqui hoje pra mostrar a vocês dois perfumes que eu recebi do David o representante da Inovação cosméticos ..
Pra quem não viu o post que eu havia feito aqui no blog falando um pouco mais sobre a revenda dos produtos vou deixar o link do post que eu fiz outro dia explicando tudo inclusive sobre procentagem e etc .. 
este é o link aqui :http://anaemiaurgente.blogspot.com/search/label/inova%C3%A7%C3%A3o%20cosm%C3%A9ticos
Bom amores então essa semana chegou aqui em casa uma caixinha com os dois perfumes que vou mostrar aqui e dizer oque achei .. :
Bom gente ao começar da embalagem :
eu achei bem bonita uma embalagem que chama a atenção sim !
eu recebi dois perfumes um masculino e um feminino 
 Como havia dito no post anterior os perfumes inovação são inspirados em perfumes importados certo !
 Este é feminino ele é inpirado no perfume Angel bem não conhecia este perfume então nem tem como eu falar se o cheiro é similar ou não .. porém ele tem uma ótima fixação realmente fica na pele o dia inteiro um cheiro forte é só passar um pouquinho que ja basta !
 Este aqui é o masculino ele inspirado no perfume Armani Code esse sim eu posso falar pois tenho um tio que usa e sim parece um pouco com o cheiro 
meu marido usou cedo pra ir ao trabalho chegou e o cheiro ainda estava firme e forte rsrs ele adorou ! 
 Olha só a embalagem masculina 
ela é muito bonita ela tem 50 ml é um perfume que fixa bem não sai o cheiro fácil 
 Esse é o feminino .. tambem é bonito só que eu não gostei do cheiro .. prefiro perfumes doces ! rs como ja havia dito .. mas pra quem gosta do Carolina Herera e tals vai amar o cheiro porque eu senti que esse aqui se inspira nele .. rs apesar de dizer que se inspira no angel eu ja usei o carolina herera 202 e achei parecidissimo com ele ! rsrs 
Bem amores eu também recebi um cátalogo da Di Santini .. 
O David me enviou para que eu conhecesse e eu adorei sabe .. 
muito legal essa oportunidade de poder revender em casa os calçados tão conhecidos como vendem na própria loja Di Santini ..
Bem outra ocasião falarei aqui sobre como revender o catálogo Di Santini ok ! 
 Mas vou deixar algumas fotos do catalogo achei tão  bacana gente ..
Adorei demais .. 
vou mostrar aqui espero que de pra vcs verem pois minha camera é horrivel pra foco vamos ver :
Pra  ver maior basta clicar em cima !
Meninas eu achei tão interessante sabe a capa veio e clima de primavera já !
 tem sessão infantil com calçados de meninas e meninos de marcas conhecidas ! 







Bem amores tudo muito cutiee ! 
Mas em em outro post venho aqui falar mais sobre esse catalogo ta  !
mas sobre os produtos inovação é simples quem quiser estar revendendo os perfumes e o restante da linha pode estar entrando no site e se informando menlhor como que é conhecendo melhor os produtos é uma boa idéia sabe ganhar dinheiro em casa ! 
Lá tem linhas másculina feminina e etc ..
http://www.inovacaocosmeticos.com.br/
visitem :
Empresa: Rede Brascon Site: www.redebrascon.com.br //www.brasconsites.com.br //www.inovacaocosmeticos.com.br Blog:http://www.redebrascon.com.br/blog/ 
Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002753834643&sk=wall


1 comentários:

  1. Oi!

    Olha fiquei bem curiosa para experimentar o perfume feminino, e achei bem legal os produtos do catálogo!

    Bjs; nini

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra