Produtinhos Indafarma

Oiieee flores .. tudo bem ..
então amores hoje vim mostrar uns produtinhos que eu recebi ontem da Indafarma 
Recebi um creme para unhas que hidrata cuticulas , um esfoliante maravilhoso para os pés e um creme para as mãos !
e vamos as minha primeiras impressões 
Sobre o creme para unhas 
eu achei ele bem durinho e cheiroso ainda não testei sabe mas volto quando testar hoje vim só mostrar a vcs ok !
dai veio esse gel esfoliante para os pés .. que assim foi o melhor de todos sabe eu passei ele no meu ante braço e esfreguei nossa mais limpa mesmo as partículas esfoliantes dele são ótimas hoje vou testa-lo ! e também venho falar oque achei sobre ele depois !mas a principio ja amei !
veio esse creme que evita o ressecamento das mãos .. porém eu ja não tenho esse problema porque minhas mãos não são secas ao contrario são mega suadas tenho até que fazer um tratamento .. ! rs mas meu marido vai testar ele pra mim rsrs pode deixar que tambem volto aqui falando dele ! 
e aqui é o  gel esfoliante vim mostrar a textura dele pra vcs :
Olha a textura dos produtinhos :
Bom amores hoje vim apenas mostrar logo mais volto dizendo oque achei de um a um certo .. 
e é isso meninas aqui a baixo vou deixar o link da Indafarma pra vcs adquirirem  os produtinhos da marca 
http://www.indafarma.com.br/


bjos 

1 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra