Queen Moda - Nova parceira do MM

Amores vim hoje apresentar mais uma loja parceira do blog a Queen Modas uma loja diferente pois trabalha com os modelos Plus size que são as roupas para as mulheres com tamanhos maiores  ..
O objetivo da Queen Modas é mostrar que não é porque vc veste tamanhos grandes que vocês não vão encontrar roupas lindas e fofas de acordo com o seu corpo !
Gente eu achei ótima a idéia da loja e gostei muito dos modelinhos !
e vai rolar um sorteio aqui de um vestido muito fofo que a flor da Priscila disponibilizou para o blog sortear
E quem não for fortinha pode concorrer e dar de presente neh pra mamãe ou outra pessoa quem goste pois as ropuas da loja são linduxas !
eu ja escolhii um modelinho lindo pra minha mamãeeee!
vamos ver alguns modelinhos que vcs encontram por la?!
quem quiser ver grande é só clicar na imagem certo ?!
Olhaa que liindo :
 vejam como ela ficou despojada com esse vestido lindo da Queen modas
 amei este tambem !
 esse também é lindooo!
Bom amores e la na Queen Modas vc encontra mais uma porção de roupas lindas de acordo com o tamanho de cada pessoa!
eu acho legal ter lojas assim porque todos temos os mesmos direitos neh !
eu acho lindo pois minha mamy é plus size e ela é lindaaaaa!
tem que se arrumar se vestir bem não importa o seu numero só na Queen modas vc encontra muitos modelinhos lindos!

vou deixar o link aqui e lembre-se amanhã rola sorteio ta !
bjão!
atentos!
http://loja.queenmoda.com.br

1 comentários:

  1. oi flor tem selinho lá no blog pra vc...http://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/09/retrospectiva-da-semana-selinho-do-mes.html
    bjs

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra