Recebi meu Kabuki da Sigma - F45 buffer

Meninas .. de volta aqui pra mostrar o meu kabuki mais liindoooo que chegou hoje da Sigma !
amores é o mesmo que esta sendo sorteado aqui no blog
O sorteio se encerra agora dia 15/09 então corre clica AQUI e concorra a um desses também .
Bom amores tirei algumas fotinhas dele  vamos ver :
Aii meninas eu acho lindo esses saquinhos que vem junto aos pincéis da Sigma ..
além de ser tudo de bom os pincéis ainda vem nessa embalagem liinda!
 Olha como ele é liindoo eu amei !
 super fofinho para um pó cai super bem ! amodoreeeii
 a Sigma está de parabéns pela qualidade dos pincéis !
Eu adorei muito ele e vim mostrar aqui pra vcs !
e alguem ai ja tem um ?! gostam também ?
quem ainda não tem e quiser tentar ganhar um igual basta participar do sorteio que se encerra agora dia 15
corre que ainda da tempo viu meus anjos !
Bom meninas eu ameei neh como ja hávia dito ..
e  queria agradecer a Jessica Smith la da Sigma por ter sido tão fofa comigo
e deixar aqui o link para vcs também adquirirem o seu !
lá no site da loja tem tudo de bom ..
paletas e muitas opções de pincéis !
Corra ja amores!
CLIQUE AQUI E VÀ PARA O SITE

bj bj

3 comentários:

  1. Que lindo ele, parece ser super fofo!
    Parabéns, demorou mais chegou!

    ResponderExcluir
  2. Ain qi fofura! *-*
    Mana... eu sou simplesmente apaixonada pelos pincéis da SIGMA. Meu sonho de consumo o kit profissional!
    Bjus lindona!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra