Resultado do sorteio - Corset Piame Shop

Oiii amorecos como vão de domingo ?! eu estou indo bem 
estou passando aqui para mostrar o resultado do sorteio de um corset que a Piame Shop sorteou hoje no facebook ..
Um Corset lindo Underbust 


e a ganhadora foi 
( clica na imagem pra ver grande)
O nome da sortuda é 
Ariane Baldassin 


acho que é a Nani Balda;


Bom nani entra em contato comigo no meu email 
aline.edu2007@hotmail.com
me passa seus dados para eu mandar pra Piame Shop 




Estamos aguardando 
um beijo flor !


Quem não ganhou não fique triste em breve mais sorteios ! 
Big Bj Bj

7 comentários:

  1. a que pena que n ganheiii
    mas parabéns a sortuda .. faz um sorteio de um daqueles aqui no seu blog .. um bejo aninha

    ResponderExcluir
  2. nem acredito que ganhei, que máximo :D

    ja estou enviando um email com meus dados.

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal... Nane, vc ganhou!!!

    Parabéns!!!

    Beijossss...

    ResponderExcluir
  4. recebi hoje ... super rápido!!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/09/eu-recebi-eu-conto_22.html

    obrigada
    nane

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra