Sorteio - MASCARA REGENERADORA AGE 250G

Oiieee amores de volta agora para anunciar mais um belo sorteio em parceria com a loja Bluecosmeticos
Gente a Ju disponibilizou uma mácara regeneradora age da aneethun para sortear entre as leitoras do blog !
Quee mara neh !!A máscara que será sorteada é esta aqui :

Repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos no envelhecimento capilar. Defende os fios de futuros processos oxidativos. Nutre e hidrata os fios evitando os efeitos nocivos do tempo.
Rica em argila branca, promove hidratação instantânea que nutre e regenera a fibra capilar, melhorando a textura e a elasticidade


E para participar desse sorteio é muito simples !
1° seguir meu blog 
2° adc o facebook da Blue Cosmeticos esse daqui : Facebook da Loja
3° tem que divulgar o sorteio em qualquer rede social desde que coloquem o link
no formulário ok !

Somente isso !!
mas tem chances extras
1° chance: seguir meu twitter :@allinyy
2° chance adc meu face : Meu Face
3° dar Rt na seguinte frase : " quero ganhar essa mascara da aneethum da Blue Cosméticos http://migre.me/5BzM8

e podem divulgar bastante
quem divulgar no blog com direito a post exclusivo ganha 2 incrições no sorteio
podem dar RT a cada 12 horas e podem divulgar no face a cada  24 horas

E podem também colocar o banner do sorteio na lateral do seu blog
isso valerá mais uma chance
esse é o banner

Bom amores é isso
não esqueçam de preencher o formulário e dar um participando aqui nesse post
pra saber que vc esta concorrendo ok !
o sorteio começa hoje e vai até dia : 20/09
vou dar 20 dias para sair o resultado do sorteio !

FORMULÁRIO
bjokas boa sorte !

45 comentários:

  1. LOGO TEREMOS MAIS KITS DISPONÍVEIS!!!!!E COM PREÇOS ÓTIMOS, AGUARDEM



    www.bluecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte p/ o sorteio... =)

    Bjão
    Pah Presentes
    @Pah_Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. participanduuu \o/♥ \o/

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. flor participando
    Ale
    @alejgmorais

    bjus

    http://twitter.com/#!/alejgmorais/status/112676462783512576

    ResponderExcluir
  5. Partcipando e querendo muito ganhar:)
    Visite meu blog,ficarei feliz!bjokas

    ResponderExcluir
  6. Participandooooooo!!!Lindo blog.
    Dá uma forcinha no meu blog tbm.
    obrigada.
    Beijos,
    Http://bonitasensual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. participando!!!

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Meus cabelindos estão pedindo um tratamento desses!

    ResponderExcluir
  9. participo e divulgo!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/09/sorteios-no-mundo-magico-de-beleza.html

    ResponderExcluir
  10. Participando...adorei. bjs

    adriana ramires

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    Sigo o twitter: @variedadesblog
    Add no Facebook: Variedadesblog

    ResponderExcluir
  12. Participando e divulgando no meu blog:
    http://rakellribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Participando e divulgando.
    www.emmeucanto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra