Sorteio Vestido - loja Queen Modas! prorrogado

Amores .. voltando agora com o sorteio prometido .. 
Gente ja havia falado aqui no blog sobre a loja da Pri que é a Queen Modas é uma loja muito bacana que tem roupas em tamanho maior .. Roupas Plus size .. 
eu havia feito um post da loja já aqui no blog falando um pouco sobre a loja as roupas são lindas e a Queen prova que não é porque se é fortinha que não pode usar roupas bonitas .. 
Resolvi fechar essa parceria com a Queen porque minha mamãe é fofinhaaa e resolvi dar um presentinho la da Queen Modas pra ela .. 
e vocês??!!
Vão poder presentear alguém com o modelinho que a Pri disponibilizou pra sorteio aqui no blog .. ou até mesmo pegar a peça que é muito fofinha pra vcs mesmas neh amores!
Vamos lá o sorteio será deste vestido aqui :
( clica que aumenta )
Bem cara do verão amores..
e pra participar ta fácil 
basta seguir o meu blog 
seguir o blog da Queen 

e o face :

pronto amores vc ja está concorrendoooo 

Agora se vcs desejam ter chances extra 
basta 
1° seguir meu Twitter : @allinyy ( vale uma chance)
2° adc no meu face : http://www.facebook.com/profile.php?id=100002333794210


e a cada divulgação vc tem o direito de preencher o formulário mais uma vez!


segue a baixo o formulário :


FORMULÁRIO


Boa Sorte a todas 
o sorteio começa hoje :
19/09 e vai até dia 25/10


Bj Bj Bj 

6 comentários:

  1. é internacional ?

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ResponderExcluir
  2. não flor . mas se vc tiver algum parente que more aqui no brasil e possa lhe enviar pode participar ok ! bjoka

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Venha participar dos meus tbem: http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando, curtindo e divulgando, sempre!!! *_*
    E torcendo muito, afinal é minha praia,uhulll

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra