Testei - creme hidratante - Eu desejo Jequiti

Olá amores td joia ?!
eu estou bem graças a Deus .. bom amores hoje vim mostrar pra vcs um creminho que eu recebo da loja Jeito Perfeito para teste !
Nossa e eu ameeeeii !
O Hidratante corporal que eu recebi da loja foi o Eu Desejo da jequiti ele tem fragrância de frutas vermelhas .. um cheirinho muito bom que eu amo e além de tudo ele rende  muito basta que vc passe um pouquinho para que o cheiro e a hidratação dele tome conta de vc !
Ele é uma delicia !
Mas para quem não gosta de cheiros adocicados não é uma boa pedida pois ele tem cheiro doce ..
E como eu amooo então fechou ! rsrsrs
Olha só de quem eu estou falando :
 Bom meninas ele é rosinha .. a consistência dele é bem densa ele é um hidratante que realmente cumpre oque promete além de hidratar de verdade ele também perfuma e sua fragrância ( pelo menos em mim) dura o dia todo ! ameei
 O Hidratante corporal da jequiti Eu Desejo foi aprovado por mim !
Esse que eu mostrei é o de 60 ml mas vc t ambém o encontra em  tamanho maior la no site da loja Jeito Perfeito e também encontra outras fragrâncias também tem todos os cheirinhos e com certeza um deles fará o seu estilo !
e na embalagem vem uma frase muito legal
"Eu Desejo: fazer da vida uma festa
me aventurar , ser Feliz "

Legal neh .. ! amodorei !
ainda não havia usado esse hidratante e confesso que me apaixonei to encantada
com ele !
e vcs ja usaram ?? contem oque achou ?
Pra quem é fã de cremes de pele e está em busca de um creme cheiroso e maga hidratante achou ... rs
Eu Desejo da Jequiti
que vc encontra aqui :
https://www.jeitoperfeito.com.br/
bj

4 comentários:

  1. tudo muito lindo akie amore
    volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Adooro esse creme, tem um cherinho doce suuper gostoso!

    http://ninemarques.blogspot.com/

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e acho super cheiroso!
    Porém, acho que peca na hidratação ;/

    A Cereja do Mês: Andreza Hana!
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  4. Line,realmente ele é tdb, amo!
    gosto muito dos produtos da Jequiti, são bons e baratos!
    Beijos Miga!

    http://basicaartefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra