Testei - Máscara Aneethum da Blue Cosméticos

Oiiiee amores de volta ..
Então ontem pela manhã o correio me trouxe uma caixinha que foi enviada pela Juliana da Blue Cosméticos uma loja virtual onde vc encontra as marcas Aneethum, loreal entre outras ..
além de secadores, chapinhas e etc ..
Então amores chegou ontem pra mim uma máscara restauradora Nano System e uma ampola da mesma linha ..
Gente .. eu fiquei boba com o cheiro dos produtos .. vou mostrar de quem eu estou falando
 Gente essa ampola então me surpreendeu mais ainda ...vou contar a vcs jaja oque aconteceu ! rs

Então amores eu testeiii ! Siim
aproveitando que ia fazer uma hidratação ja usei a mascara da aneethum e a ampola restauradora que assim incrivel
Gente eu lavei meu cabelo como de costume usando o meu shampoo de costume mesmo e etc
fiz a hidratação usando a máscara da Aneethum e deixei alguns minutos por enquanto que ia terminando de tomar meu banho ..
Depois retirei a mascara do cabelo e apliquei a ampola...
Genteeeeee Paraaa tudooo
a Ampola tem efeito térmico ( sim ) ela esquentaa.
comforme vc vai massageando o couro cabeludo vc vai percebendo a ação dela ..
eu simplesmente fiquei assim sabe .. eu amei o resultado dai pedi pro meu marido tirar uma foto dos meus cabelos .. não reparem a qualidade das fotos porque ja estava a noite mas da pra perceber o brilho que fica os fios !
Isso na primeira vez que usei
Senti meus cabelos mais soltos sem aquele aspecto oleoso sabe ..
amei o resultado e super indico a linha
la na loja da Ju a Blue Cosméticos vc encontra a linha completa
no caso eu usei apenas a máscara e a ampola imaginem só se tivesse usado a linha toda em !
ia ficar lindo ... !
mas então amores e o preço esta ótimo por ser uma linha profissional a máscara está custando apenas R$:30,00 reais e a ampola apenas R$ 10,00 !
corre lá meninas e compre o seu kit ..
vcs vão amar .. como eu adorei e fiquei realmente surpresa com o resultado
que eu obtive ! demais !!!
E lembrando aqui que o blog esta sorteado uma máscara da Aneethum
que a JU disponibilizou para sorteio
quem quiser tentar a sorte basta clicar AQUIIII
e quem sabe essa belezura não vai ser sua !!!
Pense em uma máscara MARAVILHOSAAAA!

Participem do sorteio .. e visitem o site da Ju
deixe seus fios ainda mais hidratados !
http://www.bluecosmeticos.com.br

 

4 comentários:

  1. menina que cabelão lindo, tenho que comprar esses produtinhos meu cabelo está um nojo!!!! Brigadão enorme pela dica!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se tiver disponível para Portugal, quero um, sim!
    Ah, tens um cabelo lindo!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a visita e desejar uma boa semana ;D
    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É muito bom quando a gente encontra um produto que dá um up no nosso visual, adorei a dica!

    O blog também tá lindo, por isso estou seguindo!
    Um beijo,
    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra