Testei - Óleo tropical SPA - O Boticário

Oiieee amores como estão indo de sábado ?! O meu sábado esta tão cheio .. rs ja fiz tantas coisas meninas agora estou terminando de lavar roupa rsrsrs ( viida de amélia) kkk mas enfim vim mostrar pra vcs um óleo que eu comprei ontem no O Boticário e simplesmente achei ele um tudo .. super a cara do verão !
To amandooo ele de paixão !
Então amores a menina aqui ainda não conhecia os óleos da linha SPA do O Boticário mas ontem fui ao shopping e resolvir comprar um perfume dai me deparei com o óleo .. ai que deliciaaaa!
ameeeeii
O meu escolhido foi o Maracujá com Cajá !
Tem um cheirinho muiiitooo bom de maracujá ! ameeei
 além de tudo a embalagem me chamou muito a atenção ela é linda .. ele é todo transparente quase que não da pra focar .. O cameraruiim ! mas enfim amores ele se supera !
 Cheiroso, lindo e hidratante .. me deixou mega perfumada !
Minha mãe deu risada ontem quando eu falei pra ela que ele tinha cheiro de mulher Atraente ! kkkkkkk
que cheiro é esse???!kkkkkkkkkkkkkkk eu não sou doida não ta gente !!
Mas então tem um cheiro tão bom que se o computador passasse o cheiro
garanto que vcs iriam correndo até o Boticário comprar um !
 rsrs
É sério meninas não estou fazendo propaganda até porque eu só falo aqui o que realmente gosto de verdade
mas assim a única coisa que não é muito boa nele é o preço
shuahsuahsuh!!
Abaffa meninas 240ml por R$:42,50
só isso que eu não gostei muito
mas enfim valeu a pena ..é um belo investimento ai meninas é tão lindo que da até dó de usar rsrsrsrs
Alokkaaaa!
Mas hoje é isso e vcs amores ja usou algo da linha ? ou parecido ?
oque acharam ?!
Beijão!
ótimo Findii Sabado !


4 comentários:

  1. oie linda, obrigada pela visita e por me seguir, adorei seu blog, muito lindo, um beijo grande!!!

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pela visita!
    Também amei o batom, a iniciativa da Clinique é louvável.

    Adorei o post, amo esse óleo da Boticário, tenho o de ameixa e amo!
    Fiquei curiosa, estou precisando ser uma mulher atraente, acho que vou comprar este! Kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ADORO OLEOS..ESSE NAO CONHEÇO MAIS O PREÇO NADA CONVIDATIVO RSSS.

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Vc me deixou super curiosa pra usar, agora eu quero um tb.!! Rs..
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra