Testei a pomada modeladora da avon - Jeito Perfeito

Oiieee florzinhas .. de volta agora com um post sobre uma coisa que eu amo muito e uso demais demais mesmo .. 
A pomada modeladora para cabelos advance techniques da Avon .. 
essa daqui:
Amores eu ja uso essa pomada faz tempo desde quando era a outra embalagem antiga que era uma emalagem branca com a tampinha meio cinza essa:
Bom meninas e por eu ja usar ha algum tempo posso falar muito bem dela e dizer que eu não fico sem .. 
Esses dias a Aline da Jeito Perfeito me enviou uma e ainda não usei pois ainda tenho uma sobrinha da minha que comprei ha mais ou menos uns 2 meses ( viu como rende ) ...
e a pomada não mudou nada além da embalagem .. 
ela continua a mesma coisa o mesmo cheiro e cor o mesmo conteúdo .. a nova embalagem é muito mais linda neh claro .. Rosinha .. mega linda 
bom amores e oque eu acho dela?!
Bom coma ja havia dito eu amo . porque realmente ela modela bem os cabelos ; elimina os frizz dos cabelos ela é perfeita pra quem usa chapinha além de baixar os frizz dos cabelos ela ainda perfuma tem um cheirinho muito bom .. 
meninas é muito bom esse cheirooooo amooooo ;
E dura bastanteeeee
pois basta uma gotinha na mão para poder baixar os frizz (até pq se vc não tomar cuidado vc vai colocar demais e vai acabar deixando seu cabelo todo lambidoo com aspecto de sujooo)


E o modo de usar :
eu aplico uma pequena quantidade na palma das mãos as esfrego bastante até sentir esquentar e aplico nos cabelos . 
Pronto não tem segredooo 


e eu super recomendooo 
e pra quem quiser testar  você pode encontrar ela na loja Jeito Perfeito uma loja onde vende produtos da avon, jequiti e natura com mega descontos e digitando MMDB você ainda ganha 5% de desconto .. 
ta ótimo neh ..
visitem o site :


https://www.jeitoperfeito.com.br/ 


Jeito Perfeito a Loja que tem seu Jeito 

3 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei acredita? vou comprar ;D

    http://cabidedeonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain que legal o post flor*-*
    Eu particulamente adoro os produtos da avon..
    Pena que tenha mudado a formula dessa linha=/
    Eu preferia a formula cheiro antigo..

    Já estou seguindo aqui segue de volta?

    Beijinhos♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra